28 de junho de 2014

Acessórios: Especial Tiaras

Olá pessoinhas como estão?

      Eu estou bem, dei uma folga nas postagens mais estou de volta.
      Como o nosso blog é bem eclético, hoje falaremos em moda!!
      Especificamente hoje falaremos sobre os acessórios e mais especificamente ainda falaremos sobre TIARAS, a tiara escolhida de hoje foi: a febre das garotas, tiara de spikes!!


      Eu sou muito, mas muito fã de tiaras, eu acho que é um acessório que nunca sai de moda... Bem, eu adoro moda, tento pesquisar sempre e me atualizar, já digo que não sou formada nesse assunto, eu apenas gosto e procuro sempre me vestir ou usar coisas que me agradem e façam parte do meu estilo!! 





Um estilo de tiara que está sendo uma febre e que todas as meninas antenadas em moda amam é a Tiara de Spikes! Você já deve saber que as spikes (significado do nome: ponta ou prego) são aquelas tachinhas pontudinhas que são frequentemente usadas em roupas, acessórios, sapatos etc. As spikes vem do universo punk surgindo nos anos 70 e até hoje se destacam na moda.


Vários modelos para você se inspirar!!

Uma tiara super linda e com spikes, com uma pegada rock e cheia de estilo, você vai ficar na moda com esse lindo acessório... Menso que você não seja roqueira, pode apostar nesse estilo, por que a moda é moda e vale tudo, mas tem que fazer o seu estilo e te representar. 

Esse acessório cheio de estilo fica lindo!!
   
Muito estiloso!! 

Park Bom da Girl band Coreana 2ne1!!! Reparem na tiara linda
que ela usa no seu MV japonês de Crush (2014)

       Espero que tenham gostado dessa postagem, que cada uma que ler, possa se inspirar e ficar na moda, lembrando que a moda é você quem faz, o importante é se sentir bem e confortável, seguindo sempre o seu estilo, não copiando, mas sendo autentica!!! 
      
        Um super beijo e se quiserem usar nossa postagem como fonte, não esqueça de colocar os devidos créditos!! Obrigada desde já!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário