18 de julho de 2014

A vida de Polliana: Vantagens e Desvantagens de usar roupa de "ficar em casa".

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

Depois de algum tempo sem postar, decidi trazer a vocês uma série de histórias escritas por mim, elas contam o dia-a-dia da personagem chamada Polliana/Polli, cada história varia de acordo com o humor dela e como esta sendo o seu dia. A história de hoje ela faz um comparativo com as vantagens e as desvantagens de se usar em casa, roupas de ficar em casa!! Você deve estar pensando: _Não tinha outra coisa para postar, não?
Bem a criatividade é uma coisa que não brota assim do nada... As minhas melhores estórias são inventadas quando estou limpando a casa... kkkk... Mas isso eu conto depois!

Polliana é uma garota de 17 anos de idade, estudante terminando o terceiro ano do ensino médio em uma escola publica. Mora com os pais e a irmã Paty. Ela tem um blog e escreve sobre sua vida cotidiana, mas na verdade seu blog é como um diário, onde ela gosta de contar tudo sobre sua vida e alguns segredos... Nem todos sabem mas ela passa por várias situações, que ao longo da história todos acabam descobrindo. Ela usa um pseudônimo chamado Layla.

Eu tenho que revelar uma coisa para vcs: _Em casa eu ando que nem uma mendiga!
Você pode estar se perguntando: _Como assim? Ela anda toda rasgada e esfarrapada??
Não é bem assim! Vou explicar: o estilo mendiga que eu digo, é que em casa eu prefiro usar roupas velhas, as roupas que eu não saio mais ou até mesmo pijamas, mas eu faço isso apenas pelo conforto. Para mim, depois de cansar a coisa que eu mais quero é usar uma roupa bem confortável e só!

Preparei uma rica duma tabela comentando as vantagens e desvantagens de usar uma boa e velha roupa de ficar em casa:

Vantagens
Desvantagens
1ª O primeiro de tudo é que a pessoa que usar uma roupa de ficar em casa, ela vai poupar uma roupa de sair, não vai sujar ou estragar...

1ª Como ou ainda sou pobre, não posso me dar ao luxo de usar uma roupa de sair em casa...
2ª É bem mais confortável, dá para usar uma roupa mais soltinha e não se preocupar muito.

2ª É odioso quando alguém vai te visitar e você está parecendo uma mendiga...
3ª Depois de chegar em casa, se a pessoa não tiver mais que sair, ela troca de roupa e usa o look de ficar em casa, mantendo sua roupa de sair sempre cuidada e novinha!
3ª A pior desvantagem é que você nunca vai estar pronta para nada... A parte ruim é que a pessoa quando está com pressa aí ela tem que se arrumar rápido, rapidez não rola...


Lembre-se sempre de uma coisa, você tem que sempre se sentir bem e confortável, o importante não é a roupa que você veste, se as pessoas tiveram que gostar de você isso não vai depender da roupa, vai depender inteiramente de você!!
Obrigada por lerem e acompanharem o meu blog!! Aqui quem escreve é sua amiga de sempre Layla e uma coisa te digo vai na fé!!

         Se você gostou dessa postagem não deixe de comentar ou também comente dizendo qual é a sua moda de ficar em casa! Logo mais traremos mais histórias da nossa mais nova personagem Polliana. Não se esqueçam de  que essa pequena história foi escrita por mim e se quiser usá-la não se esqueça de creditar, ok?  Um beijo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário