19 de julho de 2014

Doramas: TOP 3

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Quanto tempo, sem postar nada, cá estou eu trazendo uma postagem super especial!! Bom como podem ver, a postagem de hoje é sobre doramas!!


Depois de pensar e pensar muito, decidi fazer um TOP, mas qual seria o tema do TOP? Então fiquei pensando e pensando...



Depois de pensar, resolvi fazer um TOP 3 sobre as mais más e perversas personagens dos doramas, as pessoas mais astutas e cruéis que atrapalham a vida dos protagonistas, as criaturas mais antipáticas do mundo dos doramas.



Se você estiver pensando naquela rival que é a maior bruxa da história, que quer roubar a todo o custo o “PROTA” das mãos da mocinha, VC ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO (A).


Isso por que você não pensou nas sogras dos doramas! Sim, essas mulheres que “deram a Luz ao oppa” na ficção, que só servem para atormentar e tornar a vida do casal em um verdadeiro “martírio”. Nesse TOP separei as três piores sogras dos doramas (na minha opinião), elas foram as mais más e cruéis, que eu acabei pegando uma verdadeira raiva dessa velhas más, digo sogras. Então vamos á elas:






E em 3º lugar, temos nada mais, nada menos do que a mãe do Tsukasa Domyoji, Kaede Doumyouji vinda diretamente de Hana Yori Dango!



O que dizer dessa mulher... Essa mulher incomodou tanto a pobre da Makino, infernizou a vida deles, fez de tudo para separá-los, mentiu para proteger sua empresa sem se importar com os sentimentos do filho, arranjou um casamento para ele, coisa que ela já tinha feito com a sua filha mais velha, a irmã do Domyoji. Fez a família e os amigos da Makino passarem por tantas humilhações, eles passaram por maus bocados por causa dessa velha odiosa! Essa mulher foi terrível, se você acha que ela foi a pior, calma por que essa é apenas o TOP 3!



SPOILER: (Se você ainda não assistiu o dorama completo, a parte a seguir em vermelho contem algum spoiler... )
Mas quem já olhou o final e o filme, viu que essa bruxa teve salvação, ela acabou aceitando os pombinhos e ficou tudo bem!!! Vemos que ela tinha mesmo um coração!! 



Na 2ª posição temos a sogra mal compreendida, vinda direto de do TW DRAMA Autumn’s Concerto, a mãe do Ren Guang Xi, Fang De Rong...


Juro que senti tanta raiva e ódio dessa mulher... Fazer tantas coisas más, a fim de separar o seu filho de seu verdadeiro amor, no começo ela queria que ele se casasse com uma garota a fim de salvar sua universidade, depois soube da doença do filho e acabou se aproveitando da amnésia dele para transformar o filho arrogante e frio, num filho aparentemente perfeito e que a obedecia e fazia todas as suas vontades. Além de separar o filho da mulher que ele amava (Ela fez a mocinha se separar dele, por causa da cirurgia que ele tinha que fazer por causa de sua doença) a bruxa achava que o melhor para o filho era ele se casar com a CHAT A E ODIOSA da He Yi Qian (a maior PEDRA NO SAPATO DE TODOS OS TEMPOS, é assim que eu chamo ela... eu já perdi as contas de quantos doramas essa atriz já estragou... Mas essa história fica para outra vez).


SPOILER: sabemos que o coração dessa bruxa não era todo ruim, quem assistiu sabe que na verdade ela tentava apenas proteger o filho, ela usou métodos errado, pois ela tinha passado por varias coisas no passado e guardava tudo para si. Por isso ela era mal compreendida. Mas no final deu tudo certo e todos fizeram as pazes e isso era o que importava!!





Enfim chegamos ao primeiríssimo lugar...

Pois bem, essa criatura que está no 1º lugar é a maior bruxa, a velha mais odiosa de todas as sogras. Essa mulher é tão ruim, mais tão ruim que a ruindade dela saiu desse dorama e foi para mais dois ainda, aí você imagina essa bruxa vale por três!

Ela é... Nada mais nada menos que...

Ela é a mãe de Kim Jo Won em Secret Garden,  a odiosa Moon Boon Hong...


Pois bem, essa bruxa infernizou e humilhou a vida da mocinha... Nossa se eu fosse a mocinha, não teria tido a coragem que ela teve para suportar todas as humilhações... As palavras terríveis que essa bruxa disso para ela... chorei junto com a mocinha... Essa velha tinha literalmente um coração de pedra... Eu odiei tanto essa velha... Definitivamente foi a pior de todas! Se você acha que é pouco a humilhação que ela fez a mocinha passar, essa bruxa renegou seu próprio filho, além de deserdá-lo, odiando mais e mais a mocinha... 

Apesar da chegada dos netos, ela não perdoou o filho que nunca mais pode entrar na casa de sua mãe... Isso foi triste :’(


Como eu havia escrito antes, a maldade dessa velha era tão grande que não coube em um só dorama, ela deu uma passada em The Heirs sendo a falsa mãe do Kim Won (Choi Jin Hyuk) e do Kim Tan (Lee Min Ho) era muito ambiciosa e muito odiosa.


Ainda ansiando pela maldade, voltou a ser a ser uma sogra em Emergency Couple, novamente mãe do Choi Jin Hyuk, ela infernizou a vida do filho e da nora até que eles chegaram a separar... bruxa das piores...


Agora sim, chegamos ao fim desse nosso 1º TOP 3, espero que tenham gostado dessa postagem e não se esqueçam de comentar, também podem compartilhar dar sugestões de temas para o TOP 3.
Um Bônus: Paródia Bigbang Secret garden:

Daesung do Bigbang como a mãede Kim Jo TOP

Smeeeeellllll

Igualzinhooo!!


 Caso queiram usar nossa postagem, não se esqueça de dar os devidos créditos!! 
 Valeu Um BEIJO!!


  







Nenhum comentário :

Postar um comentário