27 de julho de 2014

Oppa Saranghae: Especial Kim Woo Bin


Oiii pessoinhas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo...
Há tempos que eu queria postar mais nessa nossa maravilhosa coluna: “Oppa Saranghae!”. Agora surgiu uma oportunidade
Lembrando que eu escrevi um mini texto sobre as minhas opiniões sobre os meus bias, os meus atores favoritos e sobre os oppas que eu amo. Essa postagem é feita para as meninas, unnies espero que gostem!! Sintam-se a vontade para dar suas opiniões e comentar o que vocês acham e quais bias ou oppas vocês curtem. Lembrando que não serão só os oppas coreanos, mas também terá atores/cantores de outras nacionalidades (Taiwaneses, Chineses, Tailandeses, Japoneses, entre outros...)
Hoje eu escolhi falar sobre um maravilhoso ator que recentemente esteve de aniversário, ele é muito lindo e se destaca bastante, ele é nada mais, nada menos que o lindo do KIM WOO BIN!!!

Kim Woo Bin: o seu verdadeiro nome é Kim Hyun-joong (usa o nome artistico para não confundir com o também ator com o mesmo nome Kim Hyun Joong), nasceu em 16 de julho de 1989 é um ator e modelo sul-coreano.
Como eu conheci esse ator:
Bem, eu conheci ele a pouco tempo, eu estava muito ansiosa para assistir ao drama the heirs (naquela epóca era o drama mais esperado) no começo eu confesso que não gostei dele... mas na verdade eu estava era torcendo muito por ele nesse drama... eu confesso,  eu torcia para ele em The heirs, mas eu não me canso de shippar o casal errado... kkkk
Eu percebi que na verdade eu tenho uma rara relação de amor e ódio com ele... sim, isso mesmo, amor e ódio...
 
Depois de assistir the heirs, eu assisti o drama Gentlemen’s Dignity, onde ele interpretou um garoto marrento, briguento, mas perfeito!! Amei a atuação dele, eu gostei ainda mais dele...
Doramas que esse lindo esteve:
  • The Heirs (SBS, 2013)
  • School 2013 (KBS2, 2012)
  • To the Beautiful You (SBS, 2012, ep9-10)
  • A Gentleman's Dignity (SBS, 2012)
  • Vampire Idol (MBN, 2011)
  • Cupid Factory (KBS2, 2011)
  • White Christmas (KBS2, 2011) 
Filmes:
·        Runway Cop (2012)
·        Friend 2 (2013)
·        The Technicians (2014)

Já deu para ver por que eu amo esse homem, ele é lindo demais!!! Dê uma olhadinha nessas fotos e babem:
Obrigada por acompanharem o nosso blog e a nossa coluninha Oppa Saranghae!!! Se você gostou dessa postagem deixe o seu comentário, e não se esqueçam que essas são apenas as minhas opiniões. Até mais!! Beijos!!

2 comentários :

  1. faz pouco tempo que eu conheci o uns dos Oppas mais lindos do mundo e ja estou apaixonada por ele ameia a postagem foi muito saber mais um pouco da vida dele e eu amei o blog vou sempre da uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, os comentários são uma força a mais para nossa equipe!! Ficamos muito felizes que vc gostou do Blog, nós fazemos tudo para que os leitores gostem e se sintam a vontade!! Obrigada pelo apoio!! :)

      Excluir