1 de outubro de 2016

Dica do Dia: Como ganhar uma revista da Coreia Grátis!!!

Olá pessoinhas, como vocês estão? 
Eu estou muito bem, apesar de muito atarefada e na semana de provas!! 
Pessoinhas, minha vida anda muito corrida, quase não tenho tempo nem de entrar no face direito, mas mesmo assim estou aqui para mais uma postagem!!! 
Como vocês sabem, estou sozinha aqui no Blog e ando sempre sem tempo, mas prometo que farei o possível para postar mais frequente!! 

Muitas pessoas me perguntam como eu fiz para receber as minhas revistas direto da Coreia, então decidi fazer essa postagem mostrando a todos como é fácil ganhar uma revista da Coreia inteiramente grátis! 
Dá só uma olhada nas minhas revistas!! 
Foto do Drama Descendants of the sun!!! #amo
É tudo muito simples, você só tem que se inscrever a partir do site oficial da Coreia, o Korea.net, Clicando aqui: 
Para se inscrever é fácil, mas caso você não seja fluente em inglês, traduza a pagina: 
Vc precisa apenas concordar clicando como é mostrado na imagem acima!!
Preencha os dados e envie! 
Após a inscrição, você receberá na sua casa gratuitamente um exemplar mensal da revista, é muito fácil e você terá todo o mês um pouquinho da Coreia com você!! Eu amo receber as minhas revistas eu já estou colecionando!! Lembrando que as revistas vem em inglês 
é sempre uma imensa alegria quando as minhas revistas chegam!! eu amo, então agora corra para o site e se inscreva!!! 
Por hoje é só!! Espero que tenham gostado da nossa postagem, peço a todos que curtam as nossas paginas e compartilhem nossas postagens, são sempre um incentivo a mais!!! Um beijo e voltem sempre!!! Resultado de imagem para beijo mini gif

13 comentários :

  1. Adorei a sua postagem, acabei de me inscrever, foi mias simples do que imaginei. O blog é muito lindinho! Fighting!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! que bom que foi fácil, espero ter ajudado!!! *-* Boa sorte!!!

      Excluir
  2. Me inscrevi , espero que chegue mesmo :) , obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! As coisas boas da vida tem que ser compartilhadas!!! Estou torcendo para que a sua chegue logo!!!! :D

      Excluir
  3. Não é necessário pagar nada mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela no post disse que era inteiramente grátis e no site diz que é mensalmente gratuito por isso não é necessário pagar.

      Excluir
    2. Não Bruna, elas vem inteiramente grátis, isso que é o melhor!!! :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Em "rua" devo colocar tbm o numero e observaçoes? Tipo bloco e apartamento? As minhas Nuncaaaa chegam não importa como eu preencha isto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em rua, coloque tudo, como por ex.: Rua xxxxxxx, nº xx e bairro xxxxxx e outras observações que precisar!

      Excluir
  6. Respostas
    1. De nada Thainá, coisas boas temos sempre que compartilhar!!! *-*

      Excluir
  7. Essa organização ou instituição acadêmia a qual pertenço devo colocar o que? Faço faculdade, mas não sei se é isso que eu coloco.

    ResponderExcluir