6 de setembro de 2016

Dica do Dia: Decoração para o seu Jardim!

Olá pessoinhas, como vocês estão? eu estou muito bem!
Primeiramente eu queria pedir desculpas por não estar postando com tanta frequência, estou trabalhando e estudando, quase não sobra tempo pra nada, mas vou tentar me esforçar para postar com mais frequência, e prometo que não vou abandonar vocês. 

Na nossa postagem de hoje darei algumas dicas de customização e decoração para jardins. Eu sempre pesquiso coisas novas para usar aqui na minha casa, procuro sempre achar ideias bonitas e de baixo custo, pois com esse tempo de crise, criatividade e economia é tudo, então hoje resolvi pesquisar alguns modelos de decoração de jardins lindos e fofos, vamos todos nos inspirar e criar jardins lindo nas nossas casas! 
Decoração com pneus: 

Olha que linda e criativa essa ideia: 
Jardim vertical utilizando latas, eu achei muito criativo e maravilhoso para a reutilização: 
Olha que legal essa ideia de jardim vertical: 
Decoração utilizando regadores, você pode optar por usar aquele regador velhinho e reaproveitar!! Fica lindinho! 
Que tal reaproveitar aquela cadeira antiga? Imagina só que charme: 
Decoração com vazinhos:  Que cute!! 
Vasos inspirados nos minions, eu adorei!!! 
Vamos dar uma nova utilidade para conchas velhas!!! 
Eu realmente adorei essa ideia, é muito boa e super criativa!! 
E aí, o que acharam das decorações e inspirações, espero que tenham gostado! 
Se você gostou dessa postagem, deixe um comentário, não se esqueça de compartilhar, além de curtir no face! Eu vou tentar organizar o meu pátio (quintal) e vamos ver no que dá, eu mostrarei as fotos! Aguardem!!! Um beijo e até mais! Resultado de imagem para beijo mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário