25 de julho de 2016

Concurso Talk Talk Korea: Korea in my Eyes!

Olá pessoinhas, como vocês estão? 
Eu estou bem, mesmo com pouco tempo para postar para vocês, peço desculpa a todos pelo meu sumiço!
Quero mostrar a todos o meu vídeo que enviei para o concurso Talk! Talk! Korea 2016, lembrando que eu não profissional, eu fiz tudo sozinha,
tive ajuda para tirar fotos, a minha amiga linda Arti me fotografou e achei isso um máximo! Adorei! 
Agora deem uma olhada no meu vídeo, lembrando também que não sou fluente em inglês, então perdoem qualquer erro e só aceito criticas construtivas. Me deem um joinha lá no canal, isso é muito importante!
Obrigada por tudo, minhas amadas pessoinhas!! Um beijo e até mais!! 

4 comentários :

  1. Adorei, parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Em breve mais videos no canal, estamos no comecinho, mas com o apoio de vocês, nós vamos crescer!! um Beijo!

      Excluir
  2. So cute!!! very Cute!

    ResponderExcluir