29 de julho de 2016

Make: Dia do Batom!!

Olá pessoinhas, como vocês estão??? eu estou maravilhosamente bem!! 
Mesmo com muitas coisinhas para fazer, estou aqui novamente para mais uma maravilhosa postagem para vocês! o tema da nossa postagem de hoje é Make, mais precisamente, batons!!  eu amo batons, eles são lindos e nos deixam ainda mais lindas!! Não é só porque esta de volta a moda, mas eu sempre amei os batons!! 
batom é um cosmético usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês. 
29/07, a data comemorada originalmente nos EUA, mas nada nos impede de comemorarmos aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo! 
Veja abaixo o resultado que conseguimos de acordo com a textura escolhida!
Matte: textura seca, que aliada a uma make com olhos bem marcados e esfumados,  resulta em um look moderno.
Cremoso: finalização natural, saudável e hidratada.
Gloss: visual fashion, jovial; aumenta o volume dos lábios.
Cintilante: resultado mais clássico, formal.
Batons com Embalagens criativas e fofas: 
Espero que tenham gostado da nossa postagem!!! 
Você também ama batons, quais as texturas que você mais gosta? diga aí no comentários!!! 
Não se esqueça de curtir nossas paginas e dar uma olhadinha no nosso canal do youtube!! Voltem sempre!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário