7 de fevereiro de 2016

"You Can Make" - Marina Martini

"Hellooo, meninos e meninas" - como diriam Nah Cardoso e Taciele Alcolea.
Hoje, em ritmo de YouTube venho eu a vós contar sobre minha experiência com uma youtuber e, blogueira, muito meiga, gentil e, pelas próprias palavras dela, muito prática.
Não sei muito sobre essa onda de youtubers que decaiu sobre o mundo, mas de uma coisa eu sei: Marina Martini salvou meu delineado.





Estava eu desbravando novas fronteiras em busca de aprender a usar um delineador líquido - uma linha na pálpebra já me satisfaria, eu nem sequer pensei no tal "olho gatinho" - quando me deparei com um canal de beleza e maquiagem chamado "You Can Make". Logo, depois passar uma boa tarde desvendando as dicas práticas, carismáticas e bem humoradas da autora do canal, finalmente consegui pensar: "Yeah, I can make".
Marina Martini Tomagnini nasceu em Belo Horizonte, mas viveu a maior parte de sua vida em São Paulo. Hoje, casada e formada em publicidade, a mineira vive na Austrália com seu marido Luigi e seu Lulu da Pomerânia chamado Charlie. Mas o que me trouxe a apresentá-la a vocês é o carisma, a leveza e a didática com que Marina mantem seu canal; com muita naturalidade em frente as câmeras e a vontade consigo mesma e com o que tem a ensinar.
De dicas básicas como "Como Passar Delineador (Para iniciantes)" - o qual postarei aqui para vocês conferirem juntinho comigo - a truques de beleza, makes com inspirações em famosas e tags pessoais, "You Can Make" de Marina Martini é a dica de hoje para sua tarde de lazer em busca de aprendizado e práticas inspirações no mundo da beleza.




Quer saber mais sobre a MarinaAqui você encontra o canal dela no YouTubeaqui seu blog de espelho ao canal e com informações sobre todas as suas redes sociais disponíveis.

Xoxo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário