13 de março de 2016

Oppa Saranghae: Happy Birthday L

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Apesar de tudo, eu estou muito bem!! 
Estive um pouco afastada por causa de concursos e muito estudo, 
mas agora eu já estou de volta!!
E nessa grande volta trago á vocês mais uma homenagem aos nossos maravilhosos Oppas... Eles, que por seu trabalho, talento e beleza conquistaram o nosso coração, merecem tudo do bom e do melhor no seu dia!!
E nesta data tão especial quero homenagear um dos rostos mais bonitos de toda a Coreia, um maravilhoso idol e também o bias da minha irmã!!
Eu estou falando do lindo L
Kim Myung-soo, nascido em 13 de março de 1992, é mais conhecido pelo seu nome artístico L, é um cantor e ator sul-coreano. Ele é um membro da boy band Infinite (Woollim Entertainment) e visual. Ele também é o principal vocal do Infinite F
Infinite
Infinite F
Além de lindo, ele é Mega talentoso. Gente, a minha irmã é fascinada e enlouquecida por ele!!! Acho que ela assistiu todos os vídeos dele e do Infinite que tem na net!! Gente, ela tem todos os MV’s deles...
Nosso querido L praticamente só usa preto, um rostinho angelical que conquista o qualquer Inspirit com apenas um olhar e um sorriso . Adora fotografia e já lançou dois livros com seus registros fotográficos. O nome do seu fandom individual é eLements.
Dramas com esse lindo:
L fez sua estréia como ator em 2011 com o drama japonês "Jiu", que foi ao ar na TV Asahi. Em 2012, ele atuou como guitarrista Lee Hyunsoo no drama da tvN Shut Up Flower Boy Band e fez parte do elenco de MBC comédia "What's The Deal, Mom?", em 2013, ele participou do drama Master's Sun como a versão mais jovem do personagem de So Ji-Sub. Em 2014, ele desempenhou o papel de Secretário Gil no drama Cunning Single Lady. L também atuou no drama My Lovely Girl, O drama foi ao ar às quartas-feiras e quintas-feiras de 17 de setembro a 13 de novembro Em 2015, L teve uma participação especial de três episódios no drama The Time We Were Not in Love como o estagiário Ki Sungjae.
Enfim, queremos homenagear ao nosso maravilhoso Oppa neste dia, e lhe desejar um Feliz Aniversário e tudo de bom na sua vida!!! Muita Paz e Sucesso!! Obrigada por fazer nossas vidas muito mais feliz!!
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário