22 de março de 2016

Dica do dia: 5 modelos de presentinhos fofos para a Páscoa

Olá pessoinhas como vocês estão?? Eu estou muito bem!!
Enfim chegamos na semana que antecede a Páscoa... Esse tempo é o mais doce e gostoso do ano (na minha opinião), e para aproveitar este tempinho antes da páscoa, quero dar algumas dica de presentinhos fofos para você demonstrar o seu amor e carinho por aqueles que você ama!! 
1.     Sacolinha de coelhinho: muito fofa e simples de fazer. Você pode usar o feltro ou até mesmo TNT, e decore como quiser.
2.    Coelhinho de papel: Uma fofura, que pode ser feita com uma simples folha de Ofício (A4), dobre e cole e faça os detalhes do seu jeitinho!!
3.    Sacolinha em forma de cenoura: Uma lindeza e simples de fazer, você pode usar um pedaço de cartolina e enrolar no formato e colar, depois você decora!
4.    Cestinha feita com copinhos descartáveis: Faça essas gracinhas usando copinhos descartáveis e abuse nos detalhes e os deixe ainda mais fofos!!
5.    Cestinhas usando potinhos de vidro: é super simples, apenas use os potinhos colocando suas balinhas, docinhos e chocolates e decore a seu gosto!!  

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! Se inspirem nas nossas dicas e dê vários presentinhos para todos os seus amigos e família. Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário