18 de dezembro de 2016

Sunday Kawaii: Decoração de Natal Simples!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? 
eu estou bem e vcs? 
Enfim estamos na melhor época do ano, o Natal. É uma época linda, onde as pessoas são mais felizes e comemoram muito. Outra coisa que podemos notar é a decoração natalina que a cada ano fica melhor! Eu amo decoração natalina, apesar de não podermos decorar a nossa casa! :(  
Mesmo assim, eu continuo amando as decoração e por isso, decidi fazer aqui no blog, uma postagem sobre decoração simples e fácil que podemos fazer em nossas casas!  
Espero que gostem; 

Garrafa Luminária: olha só que ideia, legal, usando garrafas: 
Anjinho de papel: um amorzinho, bem simples e fácil, eu daria a dica de você usar E.V.A para fazer os anjinhos, eles vão durar até para o próximo ano! 
Decoração usando cds antigos, muito simples de fazer: 
Uma das coisas que achei mais interessantes e legais, é essa arvore de galhos: 
Bonequinhos de neve lindos, feitos com meias usadas!! eu achei um amorzinho!! 
Arvore de natal de luzes; muito simples de fazer, prenda com duplaface e vá fazendo zigue zague até formar sua arvores de luzes na parede!! 
Arvore de natal  comestivel: use para decorar sua mesa e depois coma! 
Guirlanda com pinhas: 
decoração de arvore com pinhas rosa: #amei
E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, essas ideias são bem simples, mas ficam um charme!!! usem essas ideia e deixem sua casa ainda mais linda para esse natal!!! um super beijo e hohohoh!!! Resultado de imagem para natal mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário