23 de dezembro de 2016

Comprinhas 3B!!

Olá pessoinhas, como vcs. estão?! Eu estou muito bem!! 
Apesar de estar um pouco sem tempo, decidi, dar uma passadinha aqui para mais uma postagem!!! 
Eu estou trazendo a vcs, mais uma postagem da nossa coluna, comprinhas 3B: bom, bonito e barato!

Dessa vez, eu andei comprando várias coisinhas lindas! Dá só uma olhadinha:

Um close de cada um agora!! eles são muito lindinhos, eu que sou apaixonada por coroas, me apaixonei quando os vi!!! lindos né? 
E o mais incrível, foi o precinho super acessível que paguei, apenas R$: 6,00 cada um!!! 
São bijus, obvio, mas como eu uso e depois já guardo, eles vão durar muito comigo!! kkk 

Além desses lindos anéis, também comprei esse lindos óculos, eu achei eles umas gracinhas, além deles serem super fofos!! o que vocês acham? 
E eu só paguei R$ 20,00 em cada um, bem bom de preço né? :D 
E aí pessoal, gostaram das minhas comprinhas?? 
Eu estou usando muito cada um dos anéis e estou amando as minhas coroinhas!!! 
Fico muito fashion, usando os óculos e ainda protejo os meus olhos!! 
Por hoje é só!!! um beijão e até mais!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário