14 de fevereiro de 2015

Valentine's Day: Os melhores beijos dos doramas

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Espero que muito bem!!!
Como sempre preparamos para todos você, nossos queridos leitores e visitantes, uma postagem com muito amor e muito carinho. Só que a postagem de hoje tem mais amor do que carinho, pois essa postagem é um especial Valentine’s Day, que para quem não sabe dia 14/02 é comemorado em muitos países o dia dos namorados.
Valentine’s Day, em alguns países conhecido como Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, namorados e em alguns lugares até com amigos. É uma data muito especial para os casais, onde eles se encontram e trocam presentes e tal.
         Aproveitando esse lindo clima de amor e romance no ar, colocarei fotos e gif’s de cenas de beijos de doramas, os mais lindos e Kissus (Kiss) dos nossos amados e adorados casais dos doramas, espero que gostem:
They Kiss Again: Lua Melada, digo, Lua de Mel...
 Um dos melhores beijos na minha opinião, são os do meu Kdrama favorito, Secret Garden, escolhi duas fotos desses lindos, a primeira, a cena clássica do beijo na cafeteria, onde ele limpa os lábios dela com um beijo, isso não é romantico??? 
 E a segunda cena de beijo desse maravilhoso dorama e quando ele dá um beijo nela na festa, isso é lindo demais;
Outro beijo que para mim foi um dos mais lindos, Hana Yori Dango, foi um dos melhores, o que me diz deste beijo?
Um beijo lindo e muito romantico foi o beijo no pescoço que nosso Totoso Lee Min Ho deu em Personal Taste:
Outro beijo lindos dos doramas foi o inesquecível Game Over:
Um beijo muito mais caliente para os selinhos que estamos acostumados em K-dramas, Coffe Prince não deixou nada a desejar... Mas GENTE!! 
Não sei se deu para perceber, mas a minha atriz favorita é a Ha Ji Won, então né...
Beijo lindo do K-drama The King 2 Hearts:
E para o final, temos os beijos que me fazem vomitar arco-íris, os que eu mais amo!!!! Os beijos na chuva das versões de Itazura na kiss:
It Started with a Kiss (TW-2005):
Não tinha uma qualidade melhor...
Playful Kiss (K-2010)
Itazura na kiss Love in Tokyo (J-2013)
Então pessoal para aqueles que estão comemorando esse dia, parabéns e para quem não está comemorando, tenha fé e aguarde a sua hora ainda ai chegar!!! Kkk
Espero que tenham gostado dessa postagem!!! Se você gostou, comente e compartilhe essa postagem. Se quiserem deixe nos comentários os seus beijos favoritos!!! Se quiserem usar essa postagem, não se esqueçam de creditar!! Um beijo á todos e até mais!!!

6 comentários :

  1. Lindo o seu blog parabéns e amei o post, realmente só de olhar esses beijos já me deu vontade de rever os doramas principalmente It Started With a Kiss que eu amo de paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula pelo carinho!!! Cada mês a gente dá uma cara nova ao blog!! Fizemos cada postagem com muito carinho!!! é ótimo ler comentários como o seu!!! ISWAK E TKA são os meus preferidos!!! :D

      Excluir
  2. Beijo coca-cola em Lie To Me e os beijo de witch's romance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por lembrar, Nalimar!!! Lie to me está na minha lista de doramas para ver, mas eu ja assisti o vídeo desse beijo e adorei, são tantos beijos para colocar que acabei esquecendo!!! :D

      Excluir
  3. Amei a postagem! o blog está lindo!

    ResponderExcluir