20 de fevereiro de 2015

Moda: Flash Tattoo

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou bem!! Hoje trarei á vocês uma Super postagem!!!
Como sempre, as nossas postagens são feitas com todo o carinho especialmente para vocês, nossos queridos leitores!!!
                Na postagem de hoje falarei sobre um assunto bem legal e interessante para as mulheres. Você já ouviu falar em Flash Tattoo? Se não ouviu, aqui no blog, você vai conhecer tudo sobre essa Moda!!
Flash Tattoo (uma simples tradução: Tatuagens Rápidas) são nada mais, nada menos que tatuagens temporárias inspiradas em acessórios e com efeitos metalizados.
A aplicação dessas lindas tatuagens rápidas é super simples, elas são mega fáceis de fazer, basta você escolher o melhor local, pressionar o papel com água e pronto!!! Isso remete aquelas tatuagens que vinham nos chicletes, bateu a nostalgia aqui...
As tatuagens duram cerca de 4 á 6 dias e para retirá-las você precisa usar um paninho com álcool.
Muitas famosas já usaram a flash tattoo, o que mostra o quanto elas estão em alta. Você pode usar essas tatuagens em vários momentos, para você que quer ficar linda na praia, sem precisar usar joias e bijuterias reais, uma tatuagem cai super bem. Outra opção que as flash tattoo se encaixam são festa e eventos ao ar livre. Também para quem tem algum tipo de alergia a bijuterias e quer inovar, use as flash tattoos!!
No site Flashtat.com dá pra encontrar várias cartelas nos mais variados modelos e o melhor, eles entregam no Brasil! O preço varia de U$20 a U$30 e um pacote vem com 3 a 4 folhas.

Então que tal apostar nessa tendência?? Espero que tenham gostado dessa postagem. Se você gostou dessa postagem, deixe o seu comentário, não se esqueça de curtir as nossas paginas no facebook e nos seguir aqui no blog, você vai encontrar todos os atalhos aqui no blog do lado direito!!!  Caso queira compartilhar essa postagem, não se esqueça dos créditos!! Um beijão e até mais!!!

2 comentários :

  1. Não conhecia esse tipo de tatoo, eu gostei bastante da dica, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! cada postagem é especial para nossos leitores!!! bjs

      Excluir