25 de fevereiro de 2015

Loading... Lazer na Web!



Sabe aqueles dias em que você simplesmente está de bobeira, provavelmente no Facebook, atualizando sua linha do tempo de minuto em minuto, curtindo posts só para dar uma utilidade pro seu mouse e esperando que o feed carregue alguma novidade que faça jus ao sinônimo novo...?
Muito bem!
É para esses dias que a dica de hoje do Lovely Lary vem a calhar.

"Loading... Lazer na Web" vem trazendo 3 aplicativos que são um deleite para olhos e ouvidos.
Confira:



We Heart It


Já conhece o We Heart It?
O We Heart It é um site com foco no compartilhamento de imagens através de "hearts" (corações). O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separadas em "tags", ou seja, os conhecidos filtros de pesquisa que dividem suas seções.

  

O We Heart It é super leve, fácil de manipular e muito prático. Disponível em diferentes plataformas, você pode levar tudo que ama juntinho de você para qualquer lugar.
No seu perfil você pode criar "Coleções" e adicionar a elas as suas imagens mais queridas a sua maneira. Além de gerenciar seus seguidores e descobrir quem está lhe dando amor, no ícone "Seguindo" você vê tudo que aqueles que você segue tem compartilhado. Assim como pode adicionar "Tags Favoritas" e ficar por dentro de todas as novidades sobre tudo que mais ama.
Exclusivamente para o Lovely Lary, trago meu perfil pessoal, para mostrar o tanto de amor que adotei por esse site.
Quer ver mais de perto? Acesse WeHeartIt... E visite meu perfil Dany_OTH!



Spotify


Já conhece o Spotify?
O Spotify é um serviço de música comercial disponível em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry.
No Spotify você pode escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos próprios usuários.



Além de incríveis sugestões separadas por Gêneros e Momentos, o aplicativo ainda expõe Lançamentos, Notícias do mundo da música, As Mais Tocadas, perfis com a discográfica completa de uma imensa quantidade de artistas e um serviço todo pessoal onde você pode criar playlists com suas músicas preferidas e seguir outras playlists que tem tudo a ver com você.
O Spotify é completo para você que curte música e está querendo dar um up no seu dia a dia.
Curtiu? Acesse Spotify...
E é claro que eu não poderia ficar fora dessa, né, confira
Aqui.




Audodesk Homestyler


Já conhece o Autodesk Homestyler?
O Autodesk Homestyler é um site criado pela gigante Autodesk destinado a usuários com pouca experiência em programas de modelagem avançada, para que esses utilizadores possam criar seus próprios projetos e tenham uma noção de como será o resultado final de seus imóveis.
 Nele você pode ser o próprio arquiteto e decorador da sua casa dos sonhos e divertir-se criando e recriando projetos a sua maneira.


O aplicativo permite a utilização de plantas em 2D ou a ativação dos recursos tridimensionais. Sendo muito mais rápido e simples montar e mobiliar seus projetos usando a interface 2D, todavia você ainda verá o quanto é fácil trabalhar com a visualização 3D.
Além da leveza, o Autodesk Homestyler contém itens no catálogo de produtos dos quais você ainda pode comprar, de verdade! O usuário conta com uma diversidade grande de mobílias, eletrônicos, portas, janelas, paredes, pinturas e outros tantos detalhes para modificar seu projeto.
Gostou? Acesse Autodesk Homestyler... E acompanhe meus projetos Aqui!




E essa foi a dica de hoje! 
Divirtam-se explorando esses diferentes mundos virtuais e #XôTédio!  HAHAHA
Xoxo =*

2 comentários :

  1. I am very greatfull to you as you shared this.I am recently developing associate app how to install spotify premium apk on android in morocco
    that is you may have an interest to seem on that :

    ResponderExcluir
  2. I am questioning that during this time you must deliver a try and this new app Duplicate Files Fixer and Remover Apk : which is now maximum trending app inside the global.

    ResponderExcluir