19 de fevereiro de 2015

Conhecendo: Got7

Olá a  todos que leem o nosso maravilhoso blog
Como estão? Espero que bem  e eu  estou otima curtindo a minhas merecidas e suadas férias
E aproveitando as minhas maravilhosas ferias e escrevi uma postagem para os nossos leitores  e eu tenho uma noticía para os nossos leitores a nossa coluna aqui no lovelary saíra sempre as quintas-feiras  mas sempre fiquem ligados por durante os outros dias da semana sempre terá uma postagem nova,diferente e interessante da nossa equipe.

Como conheci o grupo? Bom eu conheci o grupo por causa do integante jackson e também assisti ao programa week idol e roommate season 2 .
A música deles que gosto :stop,stop,it 
(Como eu sou  uma pessoa das antigas acostumada a escrever tudo no papel e depois escrever no computador )
O grupo é composto por 7 integrantes:Jackson,bambam,s,jr,mark,young jae,yoogyeon
Nome do fandom: Igot7
Integrantes:
Mark
Data de nascimento:04-09-94
Altura:1,75
Posição: Rapper principal,dançarino e visual
JB
Data de nascimento:06-01-94
Altura:1,79
Posição: Líder,vocalista líder,visual
Jackson
Data de nascimento:20-03-94
Altura:1,74
Posição: Rapper líder,dançarino principal,vocal
JR
Data de nascimento:22-09-94
Altura:1,78
Posição: vocalista líder
Young  jae
Data de nascimento:17-09-96
Altura:1,75
Posição: vocalista principal
Bambam
Data de nascimento:02-05-97
Altura:1,70
Posição:rapper líder,dançarino
yooyeon
Data de nascimento:17-11-97
Altura:1,80
Posição:vocalista,dançarino,rapper,maknae

Espero que tenham gostado e até a próxima.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário