27 de dezembro de 2016

Moda: Looks fofos para o Ano novo

Olá pessoinhas, como vocês estão? 
Eu estou bem!  Como passaram o Natal?!  
Meu Natal foi maravilhoso, meu sobrinho passou aqui conosco! Ele é um  guri muito esperto, inteligente demais! Manda até mensagem no whats!! Kkkk e olha que ele só tem um ano e quatro meses!!
Foi um natal maravilhoso!! Depois deixe nos comentários, como foi seu natal...  

Sabemos que no Ano Novo, as pessoas adoram se arrumar com mais elegância, mas há também aqueles que prezam pelo conforto na hora de se vestir. Recebemos uma mensagem de uma leitora, que nos fez o seguinte pedido: _oi, me chamo Priscila e queria que você me desse ideias de #looks fofos para a festa de ano novo, gosto muito do blog e acompanho sempre! Beijinhos. 
Pois bem, atendendo pedidos da nossa leitora Priscila, na nossa postagem de hoje, daremos algumas dicas de looks fofos para usar neste ano novo:
1. cropped e saia: um look muito charmoso e super lindinho, olha só essa sandália  maravilhosa e essa bolsa então?? adorei e você: 
2. vestidinho branco de renda: é uma graça só, muito fofo! amei demais!! 
3. vestido dourado: muito lindinho e ainda por cima dourado, da cor do ouro, pra chamar muito dinheiro nesse novo ano que se inicia! 
4. vestio decote de coração: uma lindeza só, o coração realça as costas deixando um desenho muito fofo! adoro!!! 
5. vestido com paetês e laço: Um verdadeiro amorzinho, estou apaixonada por esse vestido,  é sério! amei, muito divo! 
uma outra dica: 
Aposte em roupas bem fresquinhas, seja chique ou fofo, esteja confortável e aposte em acessórios para deixar o seu look ainda mais lindo!! 
Então, por hoje é só, espero que tenham gostado, principalmente, a nossa querida leitora Priscila! Espero que as ideias de look tenham servido de inspiração e todos fiquem ainda mais fofos! Um beijo e Feliz Ano Novo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário