6 de fevereiro de 2016

"Please Don't Say You Love Me"



Helloooo, leitores do Lovely Lary.
Apertem os cintos, pois hoje nós vamos embarcar numa viagem com destino a...a...a...a... minha particular playlist musical. Eeeeee! hahaha
E como estou me sentindo profundamente emocionada por estar de volta ao Lovely Lary, nada mais justo do que começar apresentando a vocês a autora de uma das canções que mais mexeram comigo em todo esse tempo de "caçadora de talentos". hahaha
Senhoras e senhores, orgulhosamente apresento a vocês... Gabrielle Aplin!
*-*
Quando conheci Gabrielle Aplin, totalmente por acaso, zapeando pelo YouTube, reconheci o potencial de uma artista que consciente ou inconscientemente me despertaria emoções que muitos outros não fariam.
Fosse por sua voz meiga, doce, gentil e acolhedora, por suas canções cuidadosamente compostas, dizendo tudo que meu coração ansiava por expressar, ou por seus clipes apaixonantes, a verdade é que Gabrielle Aplin alcançara um lugar indiscutivelmente especial no meu coração e na minha playlist, é claro.
Então, sem mais delongas, "Sigam-me os bons", pois hoje tem um pouquinho de música boa diretamente da minha playlist pessoal para o Lovely Lary.




Primeiramente você deve saber que não sou o tipo de fã que é lá uma bela enciclopédia ambulante. Mas lá vamos nós.
Gabrielle Ann Aplin nasceu em 10 de outubro de 1992 em Bath no Reino Unido, mas o que eu realmente sei sobre essa garota incrivelmente talentosa está além do Wikipédia.
Ganhando minha afeição por inspirar leveza e conduzir suas canções passo a passo explorando os detalhes mais importantes de cada tema, G. A. me apanhou completamente pela música "Salvation", me fazendo escorregar por um precipício de emoções como uma legítima avalanche.
Logo, imagine como me senti ao ouvir a mesma canção no trailer promocional do filme "O Pequeno Príncipe". *Arrepios, lágrimas e mais arrepios.*


Mas antes que "Salvation" pudesse me soterrar mundo abaixo lá estava a modesta opção chamada "repeat" que exigia incontestavelmente ser ativada durante a música "Please Don't Say You Love Me". E a verdade é que se você é o tipo de pessoa que se deixa levar pelas emoções, essa exigência claramente se mostra uma necessidade, e essa necessidade um desejo, e esse desejo uma felicidade, e essa felicidade....... AAAH, vamos passar muito tempo aqui!
"Please Don't Say You Love Me" expressa o quanto às vezes devemos ser cuidadosos ao colocar o carro na frente dos bois, pois nem sempre é o momento certo para dar um passo tão grande, ao que as consequências podem ser irreversíveis. Perfeitamente explanada a canção, que surgiu no momento exato, me mostrou em palavras o que meu coração tanto sofria para explicar.
E, ao som de suas próprias palavras, onde "costumava haver um espaço vazio, uma fotografia sem rosto, com sua presença e sua graça, tudo se encaixou".
Mas, antes que eu me afunde em filosofias, confira as canções que me trouxeram para o mundo dessa britânica copiosamente talentosa:




Então, gostou? Está considerando? Já é só amores ou ainda está em dúvida? Quer conferir mais da Gabrielle? Ah, então corre. Aqui você confere o melhor dela no YouTubeaqui está o site oficial, lindo de viver, todo trabalhado em seu novo álbum "Light Up The Dark".

Xoxo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário