4 de fevereiro de 2016

Kpop: Novo Som do Blog

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou ótima!! 
Desde já quero pedir desculpas, pois não tenho tido tempo para postar aqui no Blog, estou muito ocupada estudando e fazendo outras coisas e acaba tomando muito o meu tempo...
Mas como todos puderam observar no título desta postagem, temos uma nova trilha sonora para Blog e eu realmente espero que gostem de ler as nossas postagens com as novas músicas legais escolhidas a dedo por esta que vos  escreve!!
Então vamos com a lista:
1.     Shinee - View: Música que eu amo, cheia de energia e roupinha colada do Minho (kkkkk), sem brincadeiras, eu amo essa música e quero muito que todos a ouçam. Então recomendam que assistam esse MV, tem algumas partes que eu odeio (por causa das mulheres pegando nos meus oppas) A música é viciante!!

2.   Seventeen – Mansae: Eu me apaixonei por esses gatinhos e tenho uma quedinha pelo S. Coups (ele é muito lindo!!) Essa musica é chichete e grudou na minha cabeça de maneira tal que nem sei!! O MV é estilo colegial e a dancinha é demais!!
3.   VIXX – Chained Up: Nananananana... Uhulll!! Adoro essa música, eu acho muito divo o jeito que eles dançam e é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas atualmente!! Meu Léo com a sua linda carinha de não estou nem aí!! Amo!! Meu bias com cara de paisagem!! #LÉO
4.   Psy – Daddy: Tio Psy arrasando novamente!! Daddy é mais um sucesso do tio, eu gosto demais dessa música e sempre tento dançar ela aqui em casa, acompanhe o MV e se divirta:
5.   Turbo – Again: Para comemorar os 20 anos do grupo, ele voltaram com Again, música extremamente contagiante e tem a mega participação do MEU GIRAFA favorito, o ator e integrante do Running Man Lee Kwang Soo!!! Confira o MV:
6.   AOA – Like a Cat:  Miau!! Essa música não é das mais novas, já tinha escutado, mas somente agora eu peguei gosto por ela. Ela também está na minha trilha de dança, baixei até a pratice dance para mim aprender e sair dançando por aí!! Elas arrasam:
7.    Girl’s Day – Darling: Everyday, Girl’s Day!!! Darling recentemente entrou na minha lista de queridinhos e acho que vai ficar por bastante tempo. Uma música animada e dançante, pois as garotas são divas!!
8.   Girl’s Day – Something: Fazer o que divas são divas... Gente o que é essa música???? Eu amo demais e acho que sua dança é muito sexy, então eu quis aprender!!! KKKK, em breve me verão por aí dançando Something, kkkkk...
9.   Infinite – The chaser: Já tivemos algumas músicas do Infinite na nossa trilha sonora do Blog, mas The Chaser é especial, adoro a música e por influência da minha irmã, fui conhecendo mais os meninos e gostando muito deles e já tenho até um bias, o Hoya, aquele lindo!!! Ah é, a música é muito boa!!!
10.Apink – Remember: Assim como os coreanos dizem, essa é uma canção refrescante!! As meninas são muito fofas e a música é bem legal. Eu sempre curto muito o conceito fofo e inovador delas e elas sempre me surpreendem!!!  Assistam o MV:

 E aí pessoinhas gostaram da nossa nova trilha sonora do Blog??? Espero que sim!!! Deixe nos comentários quais as músicas que vocês mais gostaram e seus grupos favoritos!!! Não se esqueçam de curtir as nossas páginas e se inscrever no Youtube!!! Por hoje é só!!! Um beijo e até mais!!!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário