28 de julho de 2016

Oppa Saranghae: Jo In Sung

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou muito bem!!!
Eu quero pedir novamente desculpas pelo meu sumiço, eu tenho tido muitas e muitas coisas pra fazer e não estou conseguindo postar quase nada, tanto aqui quanto nas páginas, no momento estou sem equipe, mas espero que consiga arrumar isso em breve! Eu espero!
Como vocês leram no título na postagem de hoje teremos mais uma postagem da coluninha Oppa Saranghae! Eu confesso que estava com muita saudade de escrever essa coluna, mas espero postar mais em breve!
Nossa Oppa homenageado de hoje é o lindo, maravilhoso e simplesmente fantástico Jo In Sung!!
Jo In-sung, nascido 28 de julho de 1981 é um ator sul-coreano. Ele é mais conhecido por seus papéis principais nos seguintes dramas: Happened in Bali (2004), That Winter, the Wind Blows (2013), e It's Okay, That's Love (2014), e filmes como: A Dirty Carnival (2006) e o polêmico (+18), A Frozen Flower (2008).
Como conheci esse Oppa:
Bem, eu o conheci primeiramente assistindo o Filme A Frozen Flower (2008), gente, esse filme tem um bom contexto, mas o que interessa mais nesse filme, com o perdão da palavra, é a bundinha do Oppa que aparece!!! Kkkk eu não vou dizer muitas coisas, pois, farei uma postagem em breve sobre o filme. Enfim, depois vejam a postagem que farei!!!
Eu falarei só dos dramas mais importantes dele, com isso, não posso esquecer um dos melhores dramas que eu já assisti na minha vida, It's Okay, That's Love. Sério gente, esse é um dos melhores dramas que eu já assisti e olha que já assisti mais de 200. Esse drama, é lindo, incrível, aborda temas que são meio que tabu para os coreanos, como por exemplo sexo (não chega a ser +18, é bem leve até) e doenças e transtornos mentais, pra quem não assistiu, vai aí uma sinopse: 
Jang Jae Yul (Jo In Sung) é um escritor famoso de mistério que sofre de TOC e Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin) é uma médica psiquiátrica que sofre da síndrome do pânico. Logo quando se conhecem não se dão muito bem, apesar de se sentirem atraídos um pelo outro. Quando sua casa entra em reforma Jae Yul se muda para sua casa que está alugada para Jo Dong Min (Sung Dong Il) que coincidentemente também é a casa de Hae Soo e Park Soo Kwang (Lee Kwang Soo).
Gente, esse drama tem muitas surpresas e é muito emocionante. J RECOMENDADÍSSIMO! Por favor assistam e depois me digam o que acharam, ok? 

Dramas que esse lindo fez:
·         Dear My Friends (tvN, 2016) cameo
·         It's Okay, That's Love (SBS, 2014)
·         That Winter, The Wind Blows (SBS, 2013)
·         Spring Day (SBS, 2005)
·         What Happened in Bali (SBS, 2004)
·         Shoot for the Star (SBS, 2002)
·         Daemang (SBS, 2002) cameo
·         Piano (SBS, 2002)
·         Nonstop 2 (MBC, 2001)
·         Drama City "Like An Innocent Comic" (KBS2, 2001)
·         School 3 (KBS1, 2001)
Filmes com esse lindo:
·  Kwon Bob / The Art of Fist Duel (2012)
·  Frozen Flower (2008)
·  A Dirty Carnival / Mean Streets (2006)
·  Love of South & North / Love Impossible (2003)
·  Classic (2003)
·  Madeleine (2002)
·  Public Toilet (2002)
Quero desejar um Feliz Aniversário e tudo o que há de melhor na sua vida, meu Oppa querido, também quero aproveitar para dizer que você está na minha lista de tipos ideais, (depois do Taecyeon), muito sucesso, estou torcendo por você, meu lindo e Talentoso Oppa!
Quero agradecer a todos por lerem até o final, não se esqueçam de deixar os seus comentários, curtam nossas páginas e voltem sempre ao blog, um beijão e até mais! 

Um comentário :