15 de janeiro de 2015

K-pop: Musicas novas no blog

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Espero que bem, eu to mais ou menos, esse tempo 
chuvoso/nublado me deixa triste/entediada...
Nossa postagem de hoje é para mostrar á todos uma pequena novidade em nosso bloguinho, ontem eu atualizei a nossa listinha de músicas e quero apresentar á vocês a nova lista de músicas feitas especialmente para vocês, todas são hits do K-pop, com batidas e ritmos bem variados para todos os gostos... Bem nem todos... kkk...  quero que vocês conheçam as músicas que estão escutando aqui no blog e vejam os Mv’s delas que são bem legais...
Boy band: SHINee
Então vamos com a lista:
1º Catallena - Orange Caramel:
A nossa faixa nº1 é uma música super animada e bem legal, um pouco chiclete, mas eu gosto muito, cantada pela Sub unit do After School, o Orange Caramel que em toas as suas músicas trazem um gênero que visualmente é chamativo e para alguns um pouco estranho, o que eu chamo de fofo/esquisito.
2º  Mr. Chu – Apink:
A 2ª faixa conta com as fofas do Apink, uma canças fofa, com um MV fofo, ou seja a música é uma fofura!!! Uma fofura total que invés de vomitar arco-íris, vomito beijinhos cor-de-rosa!!
3º 12:30 – Beast:
Já apresentado aqui no blog, o Beast é uma boy band muito legal, um dos poucos grupo que eu gosto de praticamente todos os integrantes, cada um é maravilhoso no que faz. Seja cantando, seja dançando o Beast é perfect *-*. E essa música é demais, muito linda, deixando os seus fãs verem todo o seu potencial vocal e mais a dancinha marcante que para mim lembra um relógio... Vejam o clipe e babem pelos meus bias...
4 º Stop Stop It – Got7
Meu bias ultimate do Got7 é o Jackson, conheci ele no Roommate, uma fofura total. Bem, mas hoje falaremos apenas da música de comeback deles que é a nossa 4ª colocada na lista. Stop stop it é uma música legal, que gruda na nossa mente é tem uma coreografia mais legal também!! Amei desde a primeira vez que escutei.
5º  Rewind – Zhoumi
O meu gatão não poderia faltar nessa lista, essa música é show, uma das minhas preferidas. Essa musica tem duas versões, uma em chinês e a outra em coreano, a que esta na lista é a versão coreana. Seja em coreano, seja em chinês, o meu Zhoumi arrasa!! Detalhe no ABS desse homem...
6º Go Crazy – 2PM
Deu a loca nos meninos do 2PM, eles chegam na sexta colocação da nossa lista com Go Crazy, essa musica é muito viciante. Eu gosto demais deles, mas não acho que essa é a melhor musica deles. Mas mesmo assim essa musica não é ruim, pelo contrário é boa demais, escutem só...
7º  Good Lucky – Beast
Não resisti, tive que postar esse gif!! *-*
E olha só que aparece de novo?? Quem? Quem mesmo?? Beast novamente. Eles são demais e essa musica é demais mesmo!! Música maravilhosa, coreografia  ótima, sincronia perfeita!! O que dizer deles?? São perfeitos!!! Olhem só o vídeo!!!! Demais!!
8º Back Seat – JYJ
Também não resisti é muita seduzencia!! *-*
Eu já coloquei a minha reação com essa musica, que é boa demais, uma letra muito convidativa, faz qualquer menina querer entrar no carro dele... tá, parei... é muita ousadia numa musica só... dê uma conferida:
9º  Tell me your wish [genie] – SNSD
Bem, explicando antes que me perguntem, essa é a única musica delas que eu curto. Sim, na vdd eu não acho nenhuma graça nelas, mas essa musica é boa e como eu escutei ela em dois doramas, ela grudou na minha cabeça e eu gosto de escutar ela, apenas... kkkkk
10º Come back Home – 2NE1
Eu curto demais essa musica… na verdade eu curto muito 2NE1, eu gusto da personalidade delas e me sinto um pouco triste com o que aconteceu com a Bom, espero que elas se recuperem de tudo e sejam sempre legais… Essa musica é boa demais!!!
Espero que todos curtam as nossas musicas e tenham gostado da minha escolha!! Eu gostei e você? Deixe um comentário com as suas opiniões, comentários são sempre bem vindos. Estou mega contente que vocês estão participando mais... é tão bom abrir o blog e encontrar um comentário de apoio de vocês, obrigada!!! Não se esqueçam de curtir as nossas paginas, para quem não conhece ali do lado tem o link para vcs curtirem direto daqui... Era isso por hoje um beijo e até mais... (Chu)...

2 comentários :

  1. Acabei de escutar todas as músicas, são muito boas, não conhecia o K-pop, mas estou começando a conhecer e a gostar aqui pelo blog. Muito legal o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o nosso blog está ajudando!!! é muito gratificando receber comentários assim... bjs.

      Excluir