18 de janeiro de 2015

Especial verão: Óculos Cute!!

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou bem, estou muito feliz com os comentários que recebi dos amigos do face e dos meus amigos do grupo de jovens!!
Agradeço á Deus por mais um ano de vida e me sinto muito feliz!!
Mesmo que não pareça, domingo é o primeiro dia da semana e nesse começo de semana farei uma série de postagens relacionadas ao verão, darei dicas e inspirações, fiquem conectados no nosso bloguinho!!

Nessa primeira postagem da semana darei dicas de óculos Kawaii e muito fofos para vocês. Desde aqueles mais simples até aqueles mais chamativos. Tem para todos os gostos e espero que gostem dessas dicas, pois  foram escritas com todo os carinho para vocês:
Começando pelos mais simples, temos dicas de óculos legais que se pode sair no dia- a- dia e ficar chique e muito cute sem ficar chamativos demais ou esquisito demais...kkkk... 
óculos bem simples com detalhes de gatinhos!! *-*
óculos com armação rosa!! cute!! *-*
Para quem é kawaii, mas ainda não consegue usar algo mais chamativo, damos essa dica de usar esses lindos óculos de coração:
Você pode optar também por esse incrível do Mickey,
 dá só uma olhadinha:
Estão super na moda também os óculos inspirados no Minecraft:
Todos lindos, né?? bem, agora chegou a vez dos óculos mais enfeitados e kawaii de todos. Eu usaria eles, pois eu não tenho a mínima vergonha de ser do meu jeito, mas tem que ter muita atitude e persoanlidade para usar eles:
Essas foras as nossas dicas de hoje, espero que tenham gostado!! Se você gostou dessa postagem, deixe um comentário!! Continuem acompanhando o nosso blog, mais postagens sobre o Especial Verão aqui do blog... Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário