23 de janeiro de 2015

Especial Verão: Penteados

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem!!
Hoje continuaremos nossas postagens sobre o verão...
A nossa postagem tratará de um assunto muito legal e super importante para as meninas, que são os cabelos. Na postagem daremos algumas dicas e inspirações de penteados para fazer no dia-a-dia e nos deixar lindas e confortáveis no verão, espero que gostem:
Como toda menina sabe, no verão é bem mais difícil de manter os cabelos soltos. Nesse calorão, o cabelo acaba incomodando.  Imagina só a pessoa soando, com o cabelo pegando no pescoço... É muito ruim.  Pensando nesse calor separei algumas dicas de penteados bem legais para você se inspirar e usar neste verão.
QUE TAL TRANÇAS??
Tranças são uma ótima pedida. Elas podem simples ou bem trabalhadas, o que conta é o seu estilo.  Olhe esses modelos e invista naquela trança que você mais gostou:
O QUE ME DIZ DE COQUES?
Coques são chiques, são lindos, são demais!!! Dependendo da ocasião, você usa um coque mais elaborado e fica poderosa e chique. Ou também você pode suar um coque mais despojado e simples para o dia-a-dia e mesmo assim arrasar:
JÁ OUVIU FALAR DE COQUE-TRANÇA??
Uma linda e incrível mistura das duas opções acima. Eu acho muito legal e uso no meu dia-a-dia, os meus não são super elaborados ou coisas do tipo, eu faço o mais simples e rápido possível. Eu faço primeiro uma colinha bem penteada, depois divido essa colinha em duas partes, depois faço duas tranças iguais, logo faço uma trança usando as duas tranças anteriores, após isso, eu simplesmente enrolo a traça como um coque e fica super lindo e criativo!! Simples né?? Mas também pode se fazer mais elaborados e bem mais criativos. Dá só uma olhada:
O meu é tipo esse!!

Bom, era isso pessoal!! Espero que tenham gostado dessa postagem. Se você gostou dessa postagem, deixe um comentário!! Caso queira usar essa postagem, não esqueça de dar os devidos créditos!! Em breve novidades aqui no blog!!! Um beijão e até mais!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário