5 de dezembro de 2014

Conhecendo: MBLAQ



Olá todos que leem o nosso maravilhoso blog
Como estão? Espero que bem
No post de hoje falarei sobre o grupo Mblaq resolvi  fazer este post que houve um rumor que o grupo se separaria então para todos os efeitos e porque eu gosto muito muito mesmo do grupo e eu como sendo uma A+ e estou torcendo muito para que fiquem juntos do tipo
forever (mas e lembra  quando a gente Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba)mas espero que este não seja o caso e o meu pensamento é antes tarde no que nunca e então vamos a ele.
O Mblaq é composto por 5 integrantes: Seungho,G.O,Lee Joon, Mir, Thunder.
O nome do fandom é A+ por que todos os membros possuem o sangue do tipo A+,  e eu sou A+duas vezes (kkk eu também tenho sangue A+)
Nome do mblaq quer dizer Music Boys Live in Absolut Quality

Integrantes
Seungho

 Data de nascimento:16/10/87
Altura:1,76
Posição:Líder, vocalista líder

GO

Data de nascimento:6/11/87
Altura:1,77
Posição:vocalista principal

Lee joon

Mais é uma bixa loka... kkk

Data de nascimento:7/2/88
Altura:1,80
Posição:vocalista guia,dançarino principal,visual

Thunder
Data de nascimento:7/10/90
Altura:1,81
Posição:rapper líder,dançarino líder,vocalista

Mir
Data de nascimento:10/03/91
Altura:1,78
Posição:rapper principal, maknae

E eu como uma fã espero que o grupo fique junto e  que este seja só  rumor ou que seja feito o melhor pelo grupo ,independentemente disto continuarei sendo uma A+

 Espero que tenham gostado e até a próxima se você gostou comente deste post comente ali em baixo se você tiver uma sugestão comente também sua opinião é muito importante e nos ajuda a crescer. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário