22 de dezembro de 2014

Especial de Natal: O natal dos X-men

Olá pessoinhas, como estão?
Como todos sabem estamos nos aproximando do Natal!!
E quero dizer que isso me deixa muito feliz!! Depois de passar mais de 15 horas sem luz por causa do temporal, estar aqui escrevendo para vocês é uma imensa felicidade!!
Isso é choro de alegria e emoção, pois quase surtei sem luz e sem net
Pois bem, essa semana estaremos postando várias coisinhas no nosso bloguinho com o tema natal e espero que todos gostem!!
Esta postagem marca a nossa semana Natalina aqui no blog, a partir de hoje até o dia 26 (pós Natal) faremos esse especial e tudo será dedicado aos nossos leitores. Como eu sou uma pessoa que gosto de compartilhar coisas com vocês, quero que saibam que gosto muito de um desenho e para aproveitar essa semana natalina, tem um episódio especial que marca bem esta data, eu estou falando de X men: Evolution.
Essa foto é demais!! *-*
Esse desenho ainda passa no SBT (pelo menos no SBT Rio Grande). Talvez os mais jovens não conheçam essa raridade, mas mesmo assim quero compartilha-lo á todos. X-men; Evolution conta a história dos mutantes que nós conhecemos, em sua juventude e adolescência, muitos deles descobrindo os seus poderes. Minha personagem favorita é a vampira, que para mim tem os melhores poderes, legal demais ter poderes que desejar com apenas um toque. Uma pena que as desvantagens também são enormes...
Como o nosso foco aqui é Natal vamos apenas nos deter no episódio o qual trata do tema. O episódio em questão é o episódio 22 cujo nome é: Nas asas do Anjo então deixarei o vídeo aqui em baixo, desfrutem e deixem nos comentários o que acharam:
Um beijo á todos e não deixem de acompanhar a nossa Semana Especial de Natal!! ATÉ MAIS!! 

2 comentários :

  1. Adorei a postagem!! X-MEN é legal demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seu comentário é muito importante para nós!!! bjs...

      Excluir