7 de dezembro de 2014

Truque de Unhas: Como consertar unhas quebradas!!

Olá pessoinhas como vocês estão?
Eu estou bem e animada para postar hoje...
Como sempre pesquisando para trazer mais conteúdo para vocês me deparo com uma matéria sobre unhas em um blog (créditos no fim da postagem!!), eu achei bem interessante e resolvi trazer para vocês o que se pode chamar de solução rápida para uma unha quebrada.
Pira mesmo!!!
Como nós mulheres sabemos, é muito difícil ter uma unha quebrada, bem algumas pessoas podem achar futilidade e tal, mas só nós sabemos quanto isso é chato.  No meu caso, as minhas unhas demoram para crescer, então quando elas quebram me dá um dozinho delas, imaginar que cuidei tanto e por qualquer descuido ou bobeirinha elas quebraram me faz ficar um pouco irritada... Pensa só todas as unhas lindas, bem feitas e maravilhosas e apenas uma única diferente... Esteticamente fica feio, você tem duas opções, ou corta todas as unhas e as deixa tudo do mesmo tamanho ou pode usar alguns truques...
odeio quando isso acontece :(
Bem, nesse blog explica tudo direitinho do que se fazer nessas horas, os materiais usados são:
Materiais:
1 lixa de unhas
1 cola para unhas postiças (se não tiver, pode ser super bonder, mas dura menos.)
- Algum objeto para ajudar a fixar o papel na cola (pinça, palito, espátula de unha…)
- polidor de unhas (opcional, para melhor resultado).
Como fazer
1. Com a unha limpa e sem esmaltes, de uma lixada em cima de onde quebrou, para ela ficar mais homogenia e lisa.
2. Passe a cola em cima de onde a unha quebrou (de ponta a ponta)
3. Pegue um pedacinho do papel e coloque em cima da cola.
4. Vá ajeitando o papel cuidadosamente com algum objeto tipo uma pinça ou um palito… Isso além de ajudar o papel a se fixar corretamente, ainda evita que você cole o seu dedo
5. Repita o processo mais umas duas vezes: coloque a cola, o papel e vá ajeitando.
6. Espere um pouquinho até que a cola seque. Retire o excesso de papel nos cantos (Molhe o papel para facilitar, ele vai se desmanchando sozinho)
7. Agora é só “moldar” a unha com a lixa. Tire os excessos do lado e lixe em cima da unha também, deixando tudo uniforme.
Obs.: Para um resultado melhor, use um polidor (ele vai deixá-la lisinha e uniforme, sem toque).
8. Se a cola vazar e o papel colar no dedo, passe um palito em baixo da unha e vá descolando delicadamente, do centro da unha para os cantos, depois molhe e tire o excesso com a ajuda de um alicate de unhas. 
Bem, gente eu achei bem interessante esse método, mas eu nunca usei, se alguém usar me avise se deu certo, mas tome cuidado para não acabar com os dedos colados então boa sorte...
Espero que tenham gostado e logo abaixo segue o link creditando á pagina da qual essa matéria foi tirada:
 Créditos: http://webnoticasfast.blogspot.com.br/2014/11/aprenda-consertar-unha-quebrada.html

Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário