15 de dezembro de 2014

Conhecendo:Girls Day



Olá a todos que leem o nosso maravilhoso blog
Como estão? Espero que bem.
No post de hoje resolvi escrever sobre um girl group chamado de Girls Day (na tradução para o português fica dia de garotas ou dia de meninas)
Como conheci o grupo? Foi quando estava olhando o tão falado episódio 162 de running man e foi o primeiro episódio que comecei a assistir e como já contei em um post eles fazem uma verdadeira disputa de dança e vocês podem  imaginar a loucura que foi este episódio (esta foi uma breve introdução)( recomendo que se você não assistiu assista não sabe o que está perdendo).
O grupo é composto por 4 integrantes:sojin,yura,minah,hyeri.
O fandom é o DAI5Y(Daisy)
Então vamos conhecer um pouco das Girls Day.

Integrantes:

Sojin

Data de nascimento: 21/05/86
Altura: 1,67
Posição: líder, vocalista líder, dançarina líder.
Yura

Data de nascimento: 6/11/92
Altura: 1,68
Posição: rapper principal, vocalista de apoio.
Minah

Data de nascimento: 13/05/93
Altura: 1,65
Posição: vocalista principal, visual.

Hyeri



Data de nascimento: 9/06/94
Altura: 1,67
Posição: dançarina principal, vocalista de apoio, Maknae.

A música delas que eu mais gosto é expectation. A tradução colocarei só  um trechinho por que com certeza a Lovely Lary colocara o vídeo  e a tradução vamos ao trechinho da tradução “eu vou fazer você se vir até mim,eu vou fazer você ficar louco por mim,eu vou fazer isso do modo que não possa viver sem mim".
Bom para vocês entenderem só olhando o vídeo... Então poderão comentar o que acharam.
Espero que tenham gosto e até o nosso próximo post e não se esqueçam de comentar.
Sua opinião é muito importante ....

3 comentários :

  1. Na onde vc assistiu o ep. 162 do Running Man legendado em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei no Siwon Fansubs (hiatus), mas acho que tem no Viki e Drama Fever!!

      Excluir