12 de dezembro de 2014

Oppa Saranghae: Seungri

Olá pessoinhas, como estão??
Hoje estou aqui, para trazer-lhes mais um especial da nossa coluninha amada Oppa Saranghae!! E o nosso oppa que faz aniversário hoje, ele é muito especial para mim e também para um montão de pessoas.
Nosso Oppa aniversariante é nada mais, nada menos que o lindo e talentoso Maknae do Bigbang, o Seungri...

Lee Seung-hyun nascido em 12 de dezembro de1990, mais conhecido pelo seu nome artístico Seungri  ele é cantor, dançarino, ator, produtor musical e compositor sul-coreano. É mais conhecido por ser um dos integrantes (Maknae) do grupo musical coreano Big bang.

Como conheci esse lindo:
Bem, assim como o T.O.P, eu conheci o Seungri através do Bigbang. Eu sempre gostei muito dele, ele é o meu segundo favorito, mas as minhas escolhas de bias, são realizadas através de quesitos, e o Seungri preenche a nota 10 em alguns quesitos (Ex.: No quesito saliência, ele recebe a nota 10.)

Ao longo do tempo que eu conheço o Bigbang, descobri pesquisando na net alguns fatos sobre os meninos, e também percebi alguns escândalos envolvendo principalmente o nosso Maknae Saliente. Descobri que achavam ele feio e ele quase não entrou para o Bigbang, gente que feio que nada, eu acho ele muito bonito, sinceramente falando.
Cadê o feio nisso?? Não to achando!!
Esses fatos podem ser velhos, mas eu gosto de pesquisar desde o começo... Também o nosso Seungri fala japonês e inglês, Ele aprendeu japonês por influencia de um dos membros de Big Bang e hoje é capaz de falar japonês fluentemente. Ele Diz "Minha eloquência me ajudou a estudar mais japonês. Eu era muito ambicioso,até mesmo para alguém que não falava uma única palavra em japonês. Um dos membros do Big Bang me apontou meu mal japonês e desde então eu estudei sem parar.Um ano depois disto, eu fui capaz de aparecer em horários nobres em shows de variedades no japão. " Eu vi ele em um programa japonês que ele apresentou, fala muito bem a língua japonesa... Não o vi ele falando em inglês, mas na minha pesquisa diz que embora saiba ler e escrever em inglês ainda apresenta certas dificuldades em falar o idioma. J
Seungri em um programa Japonês
Mesmo que eu ame muito esse Oppa, não posso esquecer de mencionar os escândalos envolvendo mulheres, o que para mim está ok, melhor com mulher do que com um homem... Como todos que acompanham o K-pop, qualquer coisinha pode se transformar em um “ESCANDALO”... Eu entendo ele é homem e isso acontece... J
Irresistível, Seduzente demais!! 
Por que Oppa, Porque??
Ele já participou de alguns dramas e filmes:
Dramas
Filmes
Angel Eyes | Enjelaizeu (SBS / 2014)
19-Nineteen (2009)
Lights and Shadows Bichgwa Geulimja (MBC / 2011-2012)
Why Did You Come to Our House? | Woori jipyeo wae wassni? (2009)
-
The Files of Young Kindaichi - Lost in Kowloon | Kindaichi Shonen no Jikenbo N (NTV / 2013) (TV movie)

Então é isso, quero desejar ao nosso amado Oppa, mais um feliz ano de vida, que ele não nos dê mais sustos como foi o seu acidente... Que continue sendo esse Oppa Saliente e maravilhoso que nós conhecemos!!! Vamos todos desejar ao Oppa tudo de bom na sua vida!!!
Chegamos fim de mais um postagem da nossa coluninha Oppa Saranghae, espero que tenham gostado, se caso alguma informação esteja errada ou qualquer sugestão ao blog, deixem nos comentários!!! Um beijo e obrigada por acompanhar o nosso blog!!

Fonte:clique aqui 

Nenhum comentário :

Postar um comentário