2 de dezembro de 2014

O lado mau da Barbie!!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? Eu estou bem!!
Hoje estou aqui para trazer á todos mais uma postagem legal e interessante de um jeito bem diferente.
A nossa postagem hoje é sobre uma coisa que eu particularmente adoro, mas nunca pude ter. Eu estou falando de bonecas Barbie. Eu sempre tive o sonho que quando eu tiver a minha própria casa, eu terei uma coleção de bonecas Barbie, pois tenho uma enorme admiração por essa boneca.
Pesquisando na internet, a gente acha bastante coisas sobre essa boneca, a sua história e de como ela faz sucesso até hoje entre as meninas e ta,bem entre as mulheres que nunca deixaram de ser meninas.
Mas hoje, não falarei da boneca linda, rica e cheia de amigos (imagem que a boneca passa), hoje falarei de um lado que as pessoas não conhecem e pensem que existe, o lado mau da Barbie.

Eu curiosamente achei a nossa amada boneca em situações do dia a dia, situações que chamei de Barbie na TPM, que não são nada convencionais para a imagem da nossa boneca. Todas essas situações foram retratadas pela fotógrafa Mariel Clayton.
*         Barbie bêbada e de ressaca :
*         Barbie na TPM:
Você me acertou com uma bola de neve então toma!!!
*         Barbie assassina:
 Bem, essa são algumas fotos da nossa Barbie mostrando um outro lado dela... Espero que tenham gostado dessa postagem, lembrando que eu gosto muito da Barbie e como achei isso engraçado e diferente vim mostrar para vocês... se você gostou da postagem, deixe um comentário e é isso aí!! Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário