27 de novembro de 2014

Oppa Saranghae: Chanyeol

olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou bem...
Hoje é dia 27/11 e neste maravilhoso dia, temos mais uma postagem maravilhosa para vocês. Nesse dia tão especial, temos um lindo Oppa que faz aniversário!! Então nós temos que homenageá-lo, ou seja, mais uma postagem nada coluninha Oppa Saranghae!!
E o nosso amado de níver hoje é o lindo e maravilhoso do Chanyeol, sim, o Chany do EXO.
Park Chan-yeol ou simplesmente Chanyeol, nascido 27 novembro de 1992, em Seul , Coréia do Sul , é um ator e cantor. Ele é o rapper principal e subvocalista do EXO-K.
Como conheci esse lindo:
Bem, na verdade eu conheci o Chany (eu chamo ele assim) apenas quando eu comecei a assistir Roommate. Nossa, eu nunca fui fã assim do EXO, na verdade eu nem olhava nada que tinha eles ou me interessava por eles e nem via tanta graça assim como todos diziam. Mas ao assistir Roommate eu conheci realmente como ele era na verdade e comecei a me interessar pelo EXO. Da para perceber que o meu bias é o Chany né... (outro que eu gosto: Xiumin... Gente ele é fofo demais).
Depois de conhecer ele melhor eu gostei dele... Muito fofo e querido e tudo de bom!!! Eu já baixei vários Mv’s do EXO e cada um é melhor que o outro...
Ele já fez alguns doramas como:
*         2008: High Kick
*         2012: To the Beautiful you (participação)
*         2013: Royal Villa (participação)
Filme:
*         Estreará em 2015 com o filme 장수상회 (Jang Soo Shop).
Ele já fez parcerias com vários artistas e apareceu em diversos Mv’s, mas para mim, A SENSAÇÃO DO MOMENTO É ELE TER FEITO PARCERIA COM O MEU GATÃO, O ZHOUMI (sou tarada no zhoumi...kkk). Para quem não assistiu, eu recomendo...
Chany, ZHOUMI GATÃO e o Tao...
Então é isso e antes de terminar essa postagem, quer parabenizar o nosso Chany, que seja muito feliz e continue sendo esse lindo e fofo e trazendo ainda mais alegria á todos!!

Agora sim era isso pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem e continuem sempre gostando e apoiando o nosso blog, comentem e compartilhem nossas postagens. Um beijo e até mais!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário