4 de novembro de 2014

OPPA SARANGHAE: T.O.P

Olá pessoinhas, como estão? Eu estou bem, quero saber o que acharam da cara nova do blog? Viram só? Depois da semana do Halloween, colocamos o tema: Doces Kawaii, todo criado por mim, o que acharam? Eu espero que tenham gostado pois ele foi feito especialmente para vocês!!
E hoje é um dia muito especial!! Hoje é o níver de um dos meus bias do K-pop!! Hoje é o níver dessa pessoa muito especial e que já esteve aqui no blog com uma postagem inteiramente sobre o seu misterioso (agora revelado) ABS. Para quen não leu ainda a postagem referente ao T.O.P o link está aqui: clique aqui
 Esse Oppa lindo é nada mais, nada menos que o T.O.P do Bigbang:
Como todos sabem o TOP é o meu bias ultimate do bigbang e também sabem que a nossa coluninha Oppa Saranghae visa homenagear os aniversariantes, ou aqueles que se destacaram durante o ano ou os que apenas são lindos e nos fazem surtar... Enfim hoje é o dia do TOP minha gente:
Choi Seung-hyun, nascido em 4 de novembro de1987, mais conhecido pelo seu nome artístico T.O.P , é um rapper, cantor, compositor, letrista, beatboxer, produtor musical, ator e modelo sul-coreano, conhecido por ser o rapper principal da boy band Big Bang. Já atuou em vários dramas e filmes.
Como conheci esse lindo:
Bem, eu conheci esse lindo através do Bigbang (jura?!) mas antes o meu ultimate era o Taeyang, mas aí eu descobri o TOP e me apaixonei!! Na verdade eu conheci o Bigbang através do canal da Babi Dewet e do Pedro Bricio nos vídeos do Fantastic Baby e eu de cara amei a música que dá nome ao programa, aí fui procurar saber mais sobre os meninos do Bigabang.
Antes de conhecê-lo melhor, achava ele totalmente sério e maduro, era essa a imagem que eu tinha dele... Isso até eu vê-lo no Strong Heart especial YG FAMILY... kkkk, essa imagem de maduro e sério foi por água á baixo...
Sério mesmo eu quase não acreditei no que estava acontecendo, caiu toda aquela imagem e aí eu descobri que na vdd o meu bias é “IDIOTÃO” (nome carinhoso que eu dou aos meus bias mais flop’s e retardados , outro exemplo é o Lee Joon do Mblaq). É eu não tenho sorte, eu costumo sempre escolher o bias mais “idiotão” para ser o meu ultimate. Kkk.
No programa descobrimos que ele é apelidado de “Bingu TOP” ou seja ele admitiu ser idiotão!!
O fato dele ser normalmente idiotão prova uma coisa: ele é um ótimo ator. Sempre fazendo papeis sérios e difíceis provando que além de excelente cantor é um ótimo ator.
O meu TOP me surpreende de várias formas principalmente em sua força de vontade, quando descobri que ele era um ex gordinho e que ele sofreu um certo tipo de preconceito com isso me senti muito chateada, mas depois pensei melhor e vi que ele aprendeu com aquilo se tornou melhor, mais forte e mais lindo, ele superou as barreiras e se tronou TUDO AQUILO QUE ELE É HOJE.
Não vamos esquecer do fato recente que alegrou a e surtou quase todas as suas fãs, a sua 1ª “amostragem” do ABS no filme Tazza 2. Esse é um fato que não pode ser ignorado e merece muita atenção: depois de anos, anos e anos e mais anos... conseguimos finalmente ver aquele maravilhoso ABS, parece inacreditável, uma coisa de outro mundo, mas tudo isso é TOP.
Doramas em que ele atuou:
2007: I am Sam
2009: IRIS
Filmes em que ele atuou:
2008
Story of Men
2009
Nineteen
2010
71: Into the Fire
2011
Iris the Movie
2013
Commitment
2014
Tazza: The Hidden Card
Enfim toda essa postagem foi para homenagear o nosso lindo TOP, queremos desejar um Feliz Níver e que seja muito feliz e continue fazendo a alegria de suas fãs e em breve volte com o Bigbang!!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e caso queiram usar nossa postagem sintam-se a vontade e lembre-se de dar os devidos créditos. Se você gostou dessa postagem deixe um comentário, pois é realmente importante para nós o seu apoio. Um beijo!!

2 comentários :

  1. Eu acho que aquele corpo não é dele! as imagens de corpo dele são estranhas, parecem editadas! Mas gosto do trabalho dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderson, por algum tempo pensei realmente que tudo aquilo era montagem, mas decidi acreditar que era realmente dele, pois se fomos iludidos ou não, nunca saberemos, mas mesmo assim fico feliz nem que seja com a ilusão, kkkkk!!! Obrigada pelo seu comentário e obrigada por gostar do trabalho dele, valeu, bjs!!!

      Excluir