7 de novembro de 2014

Oppa Saranghae: Dose Tripla²

Olá pessoinhas, já nos vimos hj não é mesmo?? Kkkk
Pois bem, como sabem hoje terá 3 postagens na nossa coluninha Oppa Saranghae e essa é a 2ª delas, mas para quem ainda não leu a 1ª aqui vai o link da postagem: clique aqui!!
Nosso 2 º Oppa Aniversariante é nada mais, nada menos que um super hiper mega cantor que eu amo de paixão na verdade eu gosto muito da Boyband que ele faz parte... Estou falando do nosso G.O do Mblaq!!
Jung Byung Hee (nascido em 6 de novembro de 1987), mais conhecido pelo seu nome artístico G.O, é um cantor, dançarino e MC sul-coreano. É o vocalista principal da boy band MBLAQ.
Jung Byung Hee ou G.O é o vocalista principal da boy band MBLAQ. Ele é o segundo membro mais velho do grupo depois do líder Seungho. Antes MBLAQ, G.O era um membro do grupo TYKEYS, uma banda de 3 membros, que estreou em 2007.
Como conheci esse lindo:
Eu conheci ele através do Mblaq (mais pelo Lee Joon), após conhecer o grupo eu quis pesquisar mais sobre eles e também me viciei nas músicas e nos MV’s do Mblaq!! O 1º MV que assisti foi Oh yeah e achei que o G.O parecia um tio...kkk, mas achei legal nunca tinha visto um idol de barba e tal:
Depois de olhar esse MV eu olhei todos os outros e estava apaixonada pelo Mblaq e por todos... Na verdade eu gosto deles igualmente é o único grupo que eu gosto de todos os membros!! Depois disso eu assisti o Hello Baby com o Mblaq e amei eles cuidando das crianças, que por sinal eram lindas!!! G.O se destacou muito e para mim juntamente com o Seungho foram os melhores pais!!
Outra coisa que preciso dizer é a linda voz dele, para mim ele é um dos melhores cantores do K-pop... Sinceramente!!! Se um dia você escutar a nossa playlist verá que a 1ª musica que toca é Mblaq Be a Man!!! Gente eu amo essa música e acho que o G.O estava lindo e seduzente e a voz mais seduzente ainda!! Sim isso mesmo tem vozes que me seduzem e a do G.O é uma delas!!!
Ele já participou de alguns doramas como: Salamander Guru and the Gang (2012), Ghost (2012), Strongest K-Pop Survival (2012) , Couple Clinic – Love and War 2 (2013) e Pure Love (2013).  Também participou de vários shows de variedade coreanos e também cantou as OST’S de vários doramas:


Year
Title
2009
Art of Seduction
2010
Housewife Kim Kwang Ja's Third Activities
COCO&MARC2
Making the Artist
MBLAQ Goes To School
2011
100 Points Out of 100 Points
Sesame Player
Immortal Song 2
2012
Hello Baby
The Voice of Korea
Idol Manager
2013
SNL Korea
The Dramatic

Então como é tradição aqui na nossa coluninha, vamos homenagea-lo nesta data!!! Parabéns e que seja muito feliz e continue sempre trazendo felicidade á todos e por favor que não se separem jamais!!! Happy Birthday!!!
Aguarde que daqui a pouquinho tem mais!!! Espero que tenham gostado da nossa simples homenagem ao nosso lindo Oppa!! J

Nenhum comentário :

Postar um comentário