22 de novembro de 2014

Anéis Divertidos: Inspiração!!

Olá pessoinhas como vocês estão?
Espero que bem...
Hoje trago á vocês mais uma postagem muito legal e bem divertida, assim como o nosso título. Eu trago á vocês alguns modelos de anéis que podem servir de inspiração para vocês!!
Eu sou uma pessoa que curte muito anéis diferentes e divertidos, uma pena que eu não consigo encontrar assim tão fácil esse estilo que eu gosto...
Então veja a nossa postagem e escolha os modelos que mais lhe agradam, certamente algum vai fazer o seu estilo!! 
Fica de olho nos modelos e é isso aí:

  • Anéis divertidos de animais: São lindos e muito perfeitinhos, o que acham de usar anéis inspirados nos animais que vocês mais gostam??


Lindos demais!!! :)

___________________________________xxxx_______________________________
  • Anéis divertidos de Coroa: Dão um toque super especial e chique a qualquer produção, eu sou fascinada por esse tipo de anel!! Acho demais e você?


Esse é tudo!! né??
Dá ou não dá um aspecto de realeza?? kkk
_____________________________xxx____________________________
  • Anéis divertidos: tipos e cores, com motivos divertidos que mesmo com uma roupa que não seja assim tão descontraída, você usa e abusa nos anéis!!! o que acha?

__________________________________xxx______________________________________
  • Anéis baseados em quadrinhos, animes e desenhos: o que acha de sair nas ruas com aquele anelzinho do seu desenho favorito, anime favorito ou do seu quadrinho favorito? 

_______________________________xxx______________________
Bem,  gente eu acho que por hoje é só, espero que tenham gostado de mais essa postagem e antes de terminar, vou postar um pouquinhos dos meus anéis que eu amo, eu tinha mais anéis, mas em uma viagem acabei perdendo os que eu mais gostava...kkk... Nunca ou me esquecer disso...kkkk

 Desculpem, essas ultimas eu não consegui virá-las, mesmo assim acho que dá para entender!!! Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar e compartilhar!! seus comentários e compartilhamento são muito importantes para a nossa equipe!! Caso queiram usar essa postagem não se esqueçam de dar os créditos,
Um beijo!!
E até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário