6 de novembro de 2014

Oppa Saranghae: Dose tripla¹

Olá pessoinhas como vocês estão?? Eu estou muito bem!!
Hoje quero dizer á todos que a nossa amada coluninha Oppa Saranghae será em dose tripla!!! Isso mesmo tripla, temos 3 lindos oppas aniversariando hoje, dia 06/11!!!
Espero que todos gostem dessa homenagem que nosso blog faz á eles!! Como a postagem ficaria muito longa decidi fazer um post individual para cada um deles.
E nessa 1ª postagem, temos o nosso mais lindo e maravilhoso Oppa que ganhou o meu coração: Lee Dong Wook:
Lee Dong Wook nascido em 06 de novembro de 1981 é ator e modelo Sul-coreano, participou de vários doramas e filmes.
Como conheci esse lindo:
Eu conheci o Lee Dong Wook assistindo a Roommate, eu ainda não consegui assistir a outros doramas com eles além de Wild Romance (Assisti com a mana Gi).
Eu assisti Roommate e vi o quanto ele me cativou com o seu jeito lindo e meio mal humorado... Esse jeitinho único dele me deixou ainda mais apaixonada por ele... Ver ele como ele é nada vida real é muito mais legal!! :)
O dorama dele que está na minha lista é Hotel King, quero muito assistir, mas tenho muitos outros doramas na fila antes dele!!! Uma pena mais estou muito ansiosa!!
Doramas com esse lindo:
*          Iron Man (KBS2, 2014)
*          Hotel King (MBC, 2014)
*          Gang Goo's Story (SBS, 2014)
*          Heaven's Will: The Fugitive of Joseon (KBS2, 2013)
*          Wild Romance (KBS2, 2012)
*          Scent of a Woman (SBS, 2011)
*          Partner (KBS2, 2009)
*          Bittersweet Life (MBC, 2008)
*          My Girl (SBS, 2005)
*          Hanoi Bride (SBS, 2005)
*          Precious Family (KBS2, 2004)
*          Island Village Teacher (SBS, 2004)
*          Merry Go Round (MBC, 2003)
*          Land of Wine (SBS, 2003)
*          Loving You (KBS, 2002)
*          Honest Living (SBS, 2002)
*          Let's Go (SBS, 2002)
*          Secret (MBC, 2001)
*          That's Perfect (SBS, 2001)
*          This is Love (KBS1, 2001)
*          Drama City "Happier than Heaven" (KBS, 2001)
*          A Dreaming Family (KBS, 2001)
*          Pure Heart (KBS2, 2001)
*          School 3 (KBS1, 2000)
*          School 2 (KBS1, 1999)
Filmes com esse lindo:
*          The Recipe (2010)
*          The Man Book 198 Pieces / Heartbreak Library (2008)
*          The Perfect Couple (2007)
*          Arang (2006)
Gente shippava ele demais com a Park Bom!!! Para quem assistiu a 1ª temporada no episódio 6 quando ela fingiu namorar o Min Woo.... kkkkkk... ele tinha ficado muito desconfiado e meio irritado isso foi demais!!! Amei!!! Se fosse por mim, eles já estariam namorando!!! Lindos demais!!!
Quero deseja um feliz aniversário para esse lindo Oppa que eu gosto tanto, que seja muito feliz e essa é uma simples homenagem para ele e espero que os seu fãs curtam e apoiem e amem ainda mais esse oppa maravilhoso!!
Bem estamos chegando ao final dessa 1ª postagem, decidi colocar só o básico pq ainda temos mais duas homenagens da nossa coluninha Oppa Saranghae para postar hoje!! Nossas 3 postagens serão uma união e em parceria com a nossa outra autora aqui do Blog a Emocional Gi,  eu escreverei a 1ª e a 2º postagem e a Emocional Gi escreverá a 3ª e ultima para encerrar a noite!!   Daqui a pouco eu volto com mais postagens um Kiss e até logo, ok??

Nenhum comentário :

Postar um comentário