7 de novembro de 2014

Oppa Saranghae: Dose Tripla³

Oi para todos os que leem o nosso maravilhoso blog
Como todos sabem estamos fazendo um especial Oppa Saranghae e me foi dada a missão de escrever sobre o 3º e ultimo oppa da noite, mas se você ainda não viu as nossa postagens anteriores, não tem problema, deixo-lhes aqui o link para essas postagens: Postagem¹-clique aqui Postagem²- cliquei aqui
O ultimo oppa aniversariante é nada mais nada menos que Wu Yi Fan...
Mas para vocês que não sabem quem é essa pessoa clarearei sua mente ele nada menos do do que Kris do exo (saiu do exo).
Wu yi fan nascido em 06 de novembro de 1990 é um cantor e ator chinês-canadense. modelo, rapper, MC. Ele era um membro do grupo do EXO e o líder do seu subgrupo EXO-M .Ele imigrou para o Canadá com a idade de 10, e ele é fluente em mandarim, cantonês e Inglês , bem como o coreano .  

Ele é atualmente inativo como membro do EXO após uma ação judicial contra a SM Entertainment e é atualmente trabalho como solista e ator na China.
Ele ficou por 5 anos sendo um trainee da SM entertainment no período de 2007 a 2012.

Como conheci o oppa:

Na verdade conheci o oppa quando ele saiu do EXO por que eu via as paginas de pop que curto no face falarem dele aí eu fui procurar tudo sobre ele e foi aí que eu conheci o exo e ele, e bateu aquele sentimento primeiro que como ele é bonito depois foi o de como ele canta bem e por coincidência ou não está tocando a musica dele é tão perfeita que me dá até vontade de chorar
Vamos continuar ele ainda participou de dorama como cameo em um episódio de to the beautiful you e fez varias aparições em programas de variedades
Me despeço com o vídeo da musica do meu querido oppa e espero que gostem assim como eu um dia quem sabe coloque a tradução para vocês verem como é linda...

Nenhum comentário :

Postar um comentário