12 de novembro de 2014

Unhas e Esmaltes: Modelos para você se inspirar!!

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou bem!!
Como todos sabem, estamos com esse novo tema, que eu chamo de "Doces Kawaii", criado por mim, para o nosso maravilhoso bloguinho!! E para enfeitar ainda mais o nosso blog, decidi fazer essa postagem especial sobre unhas decoradas com doces e também com frutas e espero que todos gostem, pois cada postagem é feita com muito carinho especialmente para todos vocês!!

Então vamos parar de enrolação e deixar para vocês alguns modelos lindos e super criativos para que se inspirem e ousem!! Para mim, nas unhas vale tudo!!
Então separei alguns modelinhos que vocês poderão usar e abusar!! Se inspirem nesses modelos e criem os seus modelos também:
  • Unhas de Cupcake:
Olha só gente, esse passo á passo, facinho né?
  • Unhas de sorvete:
  • Unhas de pirulito:
  • Unhas Frutas:
Para terminar essa postagem, colocarei as minhas unhas de cupcake, lembrando que não são profissionais, eu mesma que fiz e achei que ficou legal:
Bem eu espero que tenham gostado dessa postagem e se você gostou deixe um comentário!! Lembrando que nas unhas vale tudo desde que tenha o seu estilo, sua personalidade!! Na minha opinião não existe nem certo nem errado nada moda e nas unhas, o que vale é você se sentir bem e o importante não é agradar os outros mas sim te agradar!! Um super Beijo!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário