22 de junho de 2014

Oppa Saranghae: Jung Yong Hwa

Olá pessoinhas!! Está tudo bem com vocês??
Estou aqui novamente para escrever nessa coluna que eu amo demais... Ha pouco tempo publiquei uma postagem com o primeiro aniversariante do dia, o Lee Min Ho, agora é a vez do 2º, que é nada mais nada menos que o lindo, maravilhoso e charmoso do Jung  Yong Hwa!!! (Nossa como eu amo esse homem gente!!!)

Jung Yong-hwa nascido em 22 de junho de 1989, é um cantor e ator, compositor e modelo sul coreano. É muito conhecido por sua atuação nos dramas You're Beautiful e Heartstrings. Ele é o líder, guitarrista e o principal vocalista do grupo CNBLUE.
Muito lindo mesmo!!
Me lembro lá dos tempos mais remotos, há muito tempo atrás, quando assisti o drama You’re Beautiful, onde ele interpretava Kang Shin Woo... nossa, peguei amor por aquele cara que andava correndo atrás da Go Mi Nan, eu torcia muito para que ele ficasse com ela... GENTE COMO EU TORCI... E TAMBÉM ME DAVA ÓDIO DELA POR SER TÃO TAPADA E NÃO VER O QUE ESTAVA BEM DIANTE DELA!!!
Se essa boba não te quis oppa, eu quero!!!
A única coisa que eu pensava naquele momento era: _VAI TER TROCO ¬¬ !!  E não é que teve?? Pois bem, em seu próximo dorama também atuando com Shin Hye, só que agora como o principal, ficava tão feliz ao vê-lo se vingando dela... (que maldade), mas o fato era que simplesmente amei o vendo como protagonista, além de protagonista ele cantava nesse drama... Amei ainda mais!!! Pra quem não sabe o drama era Heartstrings. Teve um final digno!!
Lindo, maravilhoso,ator e cantor... dá para pedir mais??
e esse rostinho lindo Oppa!! 
Depois de tudo, ele ainda fez uma aparição em A Gentleman's Dignity, amei ele de novo!! J e depois ele estava no elenco principal do drama Marry him IF you dare, que eu achei que estava muito seduzente, mais do que o habitual... Gente, ele tava mais maravilhoso ainda!!!   
Participação especial dele no drama A Gentleman's Dignity
Em Marry him if you dare... ele tava mais seduzente ainda!!
Ele participou de vários programas de variedades dentre os mais famosos estão: We got Married e Running Man.
Em We got married ele se “casou” a SeoHyun do Girls’ Generation… (não curti isso… não vou olhar para não ficar com ciumes).
Até nem vou comentar nada! ¬¬
Fez inúmeras aparições em Running Man, em um dos episódios o elenco de running man disse que ele já era considerado o 8º membro, de tantas vezes que ele apareceu no show... Isso me lembra que o moço é competitivo e sempre luta por seus objetivos mesmo tudo sendo uma grande brincadeira.
Braços a mostra :3!!!
Gente sem esquecer de comentar, eu me emociono com a voz dele... É linda demais, ele canta muito bem... Ele é multitalentoso não nega o fato que ele é uma estrela do K-pop!! é um maravilhoso e muito lindo Líder do CNblue.
Ele e a Oppada do CNblue!!
 Uma coisa mais quero desejar um feliz aniversário que tudo de bom se realize em sua vida!!! Sucesso sempre!!
Parabéns Oppa!!
Por hoje é isso... 
Já ia esquecendo... seja em um terno ou seja e uma camiseta simples
ele é gato de qualquer jeito!!!
<3
Espero que tenham gostado dessa postagem super especial, e caso queiram usar por favor colocar os devidos creditos, pois em cada postagem colocamos muita criatividade, além de tempo!! Um super beijo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário