12 de junho de 2014

Pequena apresentação! Grande estréia!

Oi!

Meus caros leitores. E leitoras, é claro.
Fui escolhido pela adorável criadora deste blog para ser seu fiel colunista. E com grande honra, aceitei este trabalho!

Foi uma surpresa para mim ao receber este convite pois... Ah! Esqueci! Não me apresentei!

Eu sou simples e complexo, romântico e fiel. Podem me chamar de Colunista! Pois sei quem sou.

E também sei qual é minha função hehehehe!

Minha pequena função é: COMENTAR SOBRE ANIMES!

Isso mesmo! Comentar sobre animes!
Mas não animes comuns.

Animes que envolvam o que há de melhor em nossos corações. Ou seja, os romances \o/

E tudo mais que façam nossos corações sofrerem, agonizarem, se extasiarem, se apaixonarem :3







Claro, com uma visão masculina de tudo isso. A final, os homens também sofrem ^^


Calma meninas, nada de muito sangue e nem vulgaridades. Apenas a visão romântica de um homem apaixonado S2!!!

Bem, o Título desta postagem já diz tudo! Então vamos ao que interessa. Porque eu quero postar "E não consigo parar de pensar nisso!"

Opa! Falei demais!


Eu escreverei, na próxima postagem, sobre o romance que eu gosto e admiro, cujo personagem principal - sim, é um menino kkkkk - tem como parceira de atuação uma menina que usa esta frase como bordão: "Eu não consigo parar de pensar nisso!"

Curiosos? hehehehehe

Eu também (~.^)

<o/ Até mais tarde.

Do seu novíssimo colunista, tchau!

Att.: Colunista Apaixonado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário