19 de junho de 2014

Oppa Saranghae: Joe Cheng

Oie pessoinhas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo...

Hoje estou aqui para iniciar uma série de postagens intituladas:
“Oppa Saranghae!”
Eu escreverei um mini texto sobre as minhas opiniões sobre os meus bias, os meus atores favoritos e sobre os oppas que eu amo. Essa postagem é feita para as meninas, unnies espero que gostem!! Sintam-se a vontade para dar suas opiniões e comentar o que vocês acham e quais bias ou oppas vocês curtem. Lembrando que não serão só os oppas coreanos, mas também terá atores/cantores de outras nacionalidades (Taiwaneses, Chineses, Tailandeses, Japoneses, entre outros...)    
Nessa primeira postagem, tive que mudar os meus planos, mas mesmo assim vai ser uma postagem super especial. Hoje dia 19/06 é aniversário de um dos meus atores preferidos. 
Ele fez e faz até hoje parte da minha vida dorameira. Ele fez um dorama que é muito especial para mim e não me canso de olhar, o dorama é: It Started With a Kiss e They Kiss Again. O meu lindo e maravilhoso Joe Cheng!!!!

Parabéns!!

Joseph Cheng, também conhecido como Joe Cheng, nasceu em 19 de Junho de 1982, República da China (Taiwan), ele é modelo, ator e cantor.  Embora tenha começado sua carreira como modelo, é muito conhecido por seu papel como Jiang Zhi shu no Tw-drama It Started With a Kiss/They Kiss Again (Baseado no Mangá japonês Itazura na Kiss) (O meu mangá/anime favorito em todo o mundo... é simplesmente perfeito demais, no ultimo episódio não dá para conter as lágrimas, uma pena que sua autora faleceu sem dar continuidade no mangá, mas mesmo assim é um incrível sucesso até hoje) . 
Joe ganhou muito reconhecimento como ator na maior parte da Ásia, especialmente Taiwan, China, Hong kong ,Cingapura, Filipinas e Japão.
Os dramas desse lindo:
  • You Light Up My Star (FTV, 2014)
  • Love Actually (HunanTV, 2012)
  • Channel-X(TTV, 2010)
  • That Love Comes (Tudou.com, 2010)
  • Love or Bread (GTV, 2008)
  • Honey and Clover  (CTS, 2008)
  • They Kiss Again  (CTV, 2007)
  • Summer x Summer (CTS/GTV, 2007)
  • Geng Zi Feng Yun (2006)
  • Di Yi Tong Jin (2006)
  • It Started with a Kiss (CTV, 2005)
  • My Puppy Lover (ETTV, 2004)
  • An Shi Ai Mei Hui (Azio TV, 2004)
  • Magic Ring (CTS, 2004)
  • Michael the Archangel's Dance (TTV, 2004, cameo)
  • Nine-Ball (CTV/GTV, 2004)
  • The Rose (TTV, 2003)
  • Yuan Lai Zheng Hao (2003)
Antes ou depois, lindo de qualquer jeito!!! #amo
Algumas curiosidades: 
Ele fez três doramas com a atriz Ariel Lin, eles fizeram par romântico nos seguintes dramas: It Started with a Kiss, a segunda temporada They Kiss Again e também Love or Bread (Se fosse por mim, esses dois tinham virado um casal na vida real, mas isso é impossível, por que até onde eu sei, a Ariel ta noiva... Felicidades para ela, mas tristeza para os shippan ArJoe Couple :'( ). 
Se fosse por mim, esses dois estariam casado e
com joezinhos ou Arielzinhas...kkkk!! 
Em 2012 se alistou e entrou para a Guarda Costeira Taiwanesa (Marinha) sendo dispensado em 2014.
Joe, juntamente com Sylvia Chang e Mike He foi nomeado como embaixador da Visão Mundial em dezembro de 2009.
Além de modelo, ator, cantor ainda é escritor (sendo o autor ou co-autor dos livros). Seus livros são:
  • Yuan Wei Chang Kuai (2005)
  • Always Smile (2003)
  • My Color My Style (2003)
Por hoje é isso, quero desejar um feliz Níver para esse maravilhoso ator, confesso que não via a hora dele sair da marinha e voltar a fazer dramas, por que ele é um ótimo ator, que ele seja muito feliz e traga mais felicidade para suas fãs!!
Feliz Aniversário Joe!!! :)
Fiquem com alguns gif's de um dos seus dramas!
Espero que tenham gostado dessa postagem especial, tive que mudar os planos, seria outro oppa, mas não poderia deixa o níver desse lindo  passar em branco... Esta postagem foi feita por mim e se quiserem usar como fonte, não se esqueça de colocar os créditos... se você gostou desse post deixe o seu comentário!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário