16 de junho de 2014

Dica do dia: Inspiração para Cabelos, Tranças!

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem...

A dica de hoje é bem simples e bem fácil, falaremos hoje sobre dicas de cabelos...
 Eu estava sem nenhuma inspiração para escrever no blog, com um bloqueio, mas com a ajuda das minhas amigas, Natasha e Cecília, achamos uma inspiração... 

_Que tal falar sobre penteados??  
Uma boa dica de cabelo é essencial para sairmos daquela “mesmisse”: ou cabelo preso ou solto e só!

  • Um dos penteados mais fáceis e simples são as tranças, lindas e elaboradas deixam o cabelo ainda mais bonito, seja para o dia-a-dia, para alguma festa ou para sair, tranças são uma boa escolha. 



Trança Embutida com rabo de cavalo!


Uma linda trança super elaborada!!

  • Cabelos cacheados são bem mais difíceis de arrumar, eu digo isso, pois tenho uma experiência, pois o meu cabelo é bem cacheado... Achei algumas dicas bem legais para cabelos cacheados.






Essas foram as dicas do dia, inspire-se e saia da “mesmisse”!
Espero que tenham gostado!! Não esqueça de comentar!! 






4 comentários :

  1. adoreeeeei
    obg pelas dicas
    leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Buscamos fazer o melhor para os nossos amados leitores!!! um bj!!!

      Excluir
  2. nossa galera adorei todos os penteados sao incriveis e lindos
    soque eu acho que voces podiam deixar escrito como fazer para as pesssoas adorarem ainda mais e tambem aprenderem seria bem mais divertidos.

    so acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luciana, que bom que gostou dos penteados.
      Adorei a sua recomendação, vou colocar mais dicas e o modo de fazer em breve, continue acompanhando o Blog, estaremos sempre melhorando!! obg. beijos!!

      Excluir