23 de junho de 2014

Mundo Dorama: O primeiro dorama a gente nunca esquece!!

O lá á todos, estão todos bem?

Hoje decidi contar á vocês como comecei a assistir doramas, vou contar através de uma pequena redação, como entrei nesse incrível mundo dos doramas...

Estava eu na sala de aula, era cedo, eu costumava ser uma das primeiras a chegar á sala, mexia no notebook, visitando as redes sociais, quando de repente chega um colega (um guri viciado em animes... ele já assistiu um montão...), ele começou a gritar: _tu nem sabe o que eu tenho aqui!! É um anime muito bom, é shoujo. mas é muito bom!! (Mas ein, a gente não tava falando de dorama?? Pois é, mais adiante vocês vão entender, só digo que os animes foram a minha iniciação nos doramas!)

Sinceramente eu não curtia muito shoujo, nada que fosse muito meloso, ou que fosse romance... Mas mesmo assim para ele parar de me incomodar eu peguei o pen drive e passe para o meu note.
Depois disso olhei outros animes que ele havia me passado, e não consegui assistir aquele que ele havia me indicado. Em outro dia, chega ele na aula, depois de haver se perdido pelos corredores (pra variar) e gritou: _Bah, já assistiu o anime?
Eu respondi: _AINDA NÃO, MAS PARA QUE QUE TU QUER QUE EU ASSISTA TANTO ESSE ANIME! (eu respondi, como um amor de pessoa que eu sou...)
_por que é muito bom, tu tem que assistir, tu vai gostar.
_eu até nem lembro, como é mesmo o nome?

Ele disse em segredo: _eu vou te confessar uma coisa, mas tu não conta pra ninguém... Eu até chorei quando vi esse anime de tão bom que ele é... Mas tu não conta pra ninguém! (SIM SIM, CLARO, EU JURO QUE NÃO VOU CONTAR PARA NINGUÉM... KKKKKKKK)
 _tá, mas até agora tu não me disse o nome desse anime!!
Itazura na Kiss!



Pronto! Olhei e viciei no anime, nunca tinha chorado com nada, mas eu chorei com esse anime! E pensar que eu que odiava romance, achava aquilo ridículo, mas mesmo assim chorei!

Depois de olhar o anime, esse mesmo colega me disse: _tu nem sabe, eu achei o itazura na Kiss com pessoas!
 _ué, mas existe anime com gente? Eu nem acredito!!! Respondi eu surpresa.

Pois é, existia! Mas nesse tempo eu nem sabia o que era dorama, mas estava muito feliz por achar o anime que eu mais gostava feito com pessoas, ele me passou até apenas o ep. 04 do meu primeiro dorama, eu assistia, assistia esperando ele me passar o resto do dorama, nesse tempo eu não tinha nem ideia de como se baixava qualquer coisa, então eu esperei... esperei muito.

Até que um dia, essa criatura me trouxe o resto do dorama e eu consegui assistir... Eu simplesmente amei... Pensei, como que eu nunca tinha visto aquilo antes??? Chorei com o final, foi lindo e olhei tantas vezes que perdi a conta!! Enfim, o meu primeiro dorama foi Playful Kiss, com ele iniciei a minha vida no mundo dos doramas. Após Playful, vieram outros e outros doramas e uma coisa eu digo: o 1º dorama a gente nunca esquece!!!!



      Bom, se você gostou dessa postagem deixe o seu comentário, se você quiser dizer como você entrou no mundo dos doramas, também deixe o seu comentário. Aguarde, pois em breve terá mais postagens sobre doramas e sobre animes!!!  Um super beijo!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário