9 de junho de 2014

Dica de Anime: Lovely Complex

Oi pessoinhas, estou aqui mais uma vez para trazer para vocês uma dica de anime, um dos meus queridinhos, pois não é uma história muito norma... aí vai a sinopse desse maravilhoso anime:
Lovely Complex é um mangá criado por Aya Nakahara é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes). 
No começo,  Koizumi e Otani fazem uma aposta, para ver quem consegue um namorado mais rapidamente. Se Otani ganhar, Risa pagará um par de tênis novos para ele, caso contrário, Otani pagará qualquer jogo que ela quiser. No final de tudo, eles acabam se apaixonando, gerando muita confusão.

Personagens: (Vou colocar o Gif só dos principais) 
Risa Koizumi: Risa não é meiga nem feminina, ela gosta de  jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Ironicamente, seu nome significa "Pequena Primavera" (Sendo que ela é muito alta). Ela tem diversos apelidos, entre eles: girafa, giganta... Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte. Ao longo do anime, Risa vai se apaixonando por seu amigo, Otani. Ela se declara para ele, mas é rejeitada. Mesmo sendo rejeitada, não desiste e continua lutando, sendo rejeitada pela segunda vez. Quando pensa em desistir, em seu aniversário, Otani aparece escondido e dá um presente, e um beijo nela. Assim começam a namorar, acabando com a "dupla de comediantes

Ninguém esperava ele surpreendeu todos até eu...kkkk 
Atsushi Otani: Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: "Grande Vale". Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.Em um dos episódios, Risa confessa que gosta de Otani, mas Otani apenas fala que não consegue vê-la como sua namorada. Mais tarde, Otani vê que Risa realmente é importante para ele, e começam a namorar. 
Coitadinho, pobrezinho é muito anãozinho!! 

Nobuko Ishihara: Nobu é a melhor amiga de Risa. Desde do início, ela que deu a iniciativa para Risa se declarar a Otani. É bastante charmosa e fashion, apesar de ser bastante estressada. Quase sempre dá conselhos de amor para suas amigas, e sempre adverte quando algo está errado.
Heikichi Nakao: Ele é o namorado de Nobuko. Ele dedica a maior parte do seu tempo a ela, quando não está jogando basquete com Otani.
Chiharu Tanaka: No começo, Otani era apaixonado por Chiharu, mas ela tinha "medo" de garotos; mas isso muda quando conhece Suzuki - que, depois de algum depois, começam a namorar (ele até dá um anel de compromisso para ela). Suzuki, então, promete que irá ficar com ela, a protegendo, no próximo ano da escola.
Ryoji Suzuki: Ele é o namorado de Chiharu. Ele é bastante sério, e é mais alto que Risa. Esse fato fez com que ela se apaixonasse mas, no final, ele apenas diz que ficava com ela porque, por ela ser alta, ela parecia um garoto, e isso fazia com que ele não sentisse vergonha de conversar.
Haruka Fukagawa:Haruka é um amigo de infância de Risa. Ele a considera uma "heroína", desde que ela o salvou de um grupo de garotos que estavam o chateando. Ele é bastante popular, mas ele gosta de Risa, que rejeita ele. Isso faz com que ele sinta raiva de Otani (garoto por quem Risa é apaixonada).
Seiko Kotobuki:  Ela é apaixonada por Otani mas, na verdade, ela é um garoto. O seu nome é Seishirō, mas prefere ser chamada de Seiko, para parecer mais feminino. Ela beijou Otani, mas quando ele descobre que ela é um garoto, começa a ignorá-la. Mesmo assim, depois de algum tempo, voltam a se falar (mesmo que pouco).
Mayu Kanzaki: Ela é a ex-namorada de Otani. Otani sempre achou que ela terminou com ele por causa da sua altura (já que o seu novo namorado tem quase 2 metros). Mas, depois, ela revela que não foi por isso, e tinha que falar isso, para ter a consciência "limpa".
Umibōzu:Um popular rapper. Risa e Otani são viciados nele e, num passeio da escola, chegam a conhecer ele e a sua família.


Está aí a dica e a descrição dos personagens, espero que gostem !! outro dia faço um posto com a minha opinião sobre o anime!! 
Quem ainda não assistiu super recomendo!! não percam tempo! Se você gostou comente aí!! Seu comentários é um incentivo a mais!! 
Até mais!! beijinhos!! :)

2 comentários :

  1. gosta de animes? já olhou Uta no Prince Sama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes são tudo de bom, mas eu nunca olhei esse anime, vou dar uma pesquisada sobre ele!! :)

      Excluir