22 de junho de 2014

Oppa Saranghae: Lee Min Ho

Olá á todos!! Estão todos bem?
Bem, essa será 2ª postagem da nossa coluninha sobre os nossos amados oppas!
Antes de tudo, quero dizer que estas são as minhas opiniões, pode também incluir alguma pesquisa na net, mas é meramente pesquisa e não cópia, ou seja, está tudo escrito com as minhas palavras.
Mas vamos ao que interessa, a nossa coluna de hoje é muito especial, pois escolhi dois oppas maravilhosos, dose dupla hoje, motivo: eles aniversariam no mesmo dia 22/06...  Primeiro publicarei um depois o outro... Começaremos pelo mais velho....kkkkk...
O primeiro oppa de hoje é nada mais, nada menos que o maravilhoso e talentoso Lee Min Ho!!! Sim, isso mesmo, dia 22/06 é aniversário desse lindo!!
Meu lindo Lee Min Ho!! 
 




Lee Min Ho, nascido em 22 de junho de 1987 em Seul é um ator, modelo e cantor sul-coreano.
Como conheci o trabalho dele, eu sei que ele fez mais trabalhos, mas o conheci em Personal Taste, o dorama que ele faz o papel de um “quase gay”, por que quase? Sim, ele apenas fingia ser gay para morar na casa de uma mulher que por sinal era a mocinha (que tava mais para Ajumma [não pensem mal, eu amei ela como protagonista]) da história. Não vou contar muito, pois ainda pode haver pessoas que não assistiram esse dorama (só digo uma coisa... Estão perdendo tempo). Mas uma coisa não posso deixar de falar: NESSE DORAMA FOI PROTAGONIZADO O MELHOR BEIJO DE TODOS OS TEMPOS, O “GAME OVER”.
Game Over, o melhor kiss dos doramas!!
Depois de Personal Taste, assisti City Hunter, um dorama de muita ação e suspense. Vi que ele estava evoluindo em sua atuação, depois disso assisti Boys Before Flowers, eu sinceramente não gostei nenhum pouco dele como Gu Jun Pyo, achei muito estranho e que esse personagem não combinou nada com ele (lembrando que essa é a minha opinião) , como eu sabia que foi um dos primeiros grandes papeis dele e percebi que nesse tempo ele ainda estava evoluindo em sua atuação. O drama seguinte com ele foi o Faith, nossa! O que dizer desse drama, me surpreendeu bastante, ele estava diferente dos outros papeis, que isso na minha opinião é maravilhoso, pois na minha opinião, para se dizer que um ator é bom ou ruim, ele tem que estar diferente a cada papel interpretado e isso aconteceu em Faith... Ele estava maravilhoso e me cativou ainda mais, para mim é o seu maior e melhor papel até hoje.
 
Como ele é lindo!!
Que sorriso mais lindo!!!
Depois deste, assisti o drama The Heirs, achei muito bom, apesar de muitas pessoas não terem gostado... Eu achei que sua interpretação foi maravilhosa, já que ele interpretava um jovem ainda no ensino médio...
Que homem!!!
Dramas com esse lindo:
  • The Heirs | Sangsokjadeul (SBS / 2013)
  • Faith | Shinui (SBS / 2012)
  • City Hunter | Siti Hyunteo (SBS / 2011)
  • Personal Taste | Gaeinui Chwihyang (MBC / 2010)
  • Boys Over Flowers (KBS2 / 2009)
  • But I Don't Know too (MBC / 2008)
  • I am Sam | Ayi em saem (KBS2 / 2007)
  • Mackerel Run | Dalryeora Godeungeo (SBS / 2007)
  • Secret Campus | Bimilui Kyojeong (EBS / 2006)
  • Recipe of Love (MBC / 2005)
  • Sharp 1 (KBS2 / 2003)
  • Romance | Romangseu (MBC / 2002)
Os doramas mais famosos dele!!!
Enfim, poderíamos passar o dia inteiro falando desse lindo, mas quero desejar um Feliz Aniversário e que tudo de bom se realize!!!
Parabéns!!!
Espero que tenham gostado dessa postagem super especial, e caso queiram usar por favor colocar os devidos creditos, pois em cada postagem colocamos muita criatividade, além de tempo!! Um super beijo!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário