11 de junho de 2014

Especial copa do mundo: Uniformes mais bonitos!!

Olá pessoinhas!! Como estão? Estou muito bem...

Ainda falando sobre Copa do mundo e sobre moda, eu vim aqui trazer para você uma postagem super especial...


Lembrando que essa é a minha opinião sobre os uniformes, aqui os quesitos avaliados são o designe, os detalhes, enfim os mais bonitos. 

CROÁCIA: o uniforme quadriculado (Titular) dá um charme super especial, uma camiseta muito bonita... o uniforme azul com o detalhe das mangas também é muito bonito e cheio de estilo.



CAMARÕES: As cores são verde e amarela, mas os detalhes fazem toda a diferença... Estampas Étnicas (Não sei se dá para perceber na foto, mas os detalhes são muito lindos!!)


SUÍÇA: os uniformes de titular e de reserva são simples e nada a dizer sobre eles, mas o que me chamou a atenção foi o uniforme do goleiro... Gostei bastante do designe e as linhas, um charme a mais!! 

ESTADOS UNIDOS: o uniforme de titular é realmente muito simples, mas eu adorei o segundo que segue as cores da bandeira dos EUA, muito bom e se fosse por mim, o 2º uniforme seria o principal!! 


Gana: Assim como o uniforme de Camarões, Gana traz consigo a estampa étnica, no uniforme reserva, e um charme maior, é a gola do uniforme titular!! Muito bonito, os detalhes fazem a diferença!!  

Bélgica: Eu gostei das cores, do designe, achei realmente bonito esses dois uniformes.

    Bom, o uniforme das seleções para que eu torcendo são os mais bonitos, mas eu tenho uma grande afinidade pelas seleções do Japão, da Coréia do Sul e da Holanda. Eu sei bem que as seleções orientais são muito fracas, mas por isso escolhi a Holanda para compensar, pois ela é muito forte e eu espero que ganhe essa copa...
    Se você gostou dessa postagem não se esqueça de comentar!!! Seu comentário é muito importante!! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário