16 de junho de 2014

Unhas e Esmaltes: Unhas Pokebola!!

Olha eu de novo aí gente....
Estou aqui para mostrar para vocês uma das minhas paixões, uma coisa que sou muito viciada e elogiada!!
Bem, eu amo e sou viciada em esmaltes! Eu gosto muito de inventar desenhos e fazer as unhas diferentes a cada semana!! Eu tenho mais de 70 esmaltes de cores variadas e diferentes, eu até tinha mais, só que eu tive colocar alguns fora e fazer isso não foi nada fácil, pelo contrario, me deu uma dorzinha no coração!! :’(
Uma das unhas que eu mais gosto são as unhas em homenagem ao pokemon!! As minhas unhas pokébola fizeram bastante sucesso, eu amei fazê-las!!! Espero que gostem:

Unhas pokebola feitas por mi!! :)


Espero que tenham gostado, e se gostaram não deixe de comentar!! Bjs!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário