23 de dezembro de 2014

Especial de Natal: Unhas Natalinas

Olá pessoinhas como estão??
Eu estou muito bem e para variar um pouco trago á vocês mais uma maravilhosa postagem!!! Quero confessar uma coisa: 
_Eu amo o natal!!
Sim, eu amo muito... É uma maravilhosa época do ano!! É tão boa que consigo até sentir o seu cheiro, isso mesmo, nessa época de natal, eu consigo sentir um determinado cheiro, que me lembra coisas boas e muita felicidade... Eu acho que devo ser a única pessoa que consegue sentir o cheiro do natal, mas tudo bem, o que realmente importa é que eu amo essa época.
Bem, a postagem de hoje é muito especial, acho que quem acompanha o nosso bloguinho, deve saber o quanto eu curto esmaltes, tudo o que tem a ver com esse universo Nail. Assim como fiz Halloween, no Natal não será diferente, darei dicas de unhas inspiradas no Natal, espero que gostem:
Unhas com as renas e o Papai Noel
Unhas com os elementos natalinos!! :)
Bonecos de Neve são tão lindinhos né!! 
Mais um boneco de neve!! :)
Que gracinha esse modelinho de unhas!! :)
Papai Noel e Arvore, lindinhos demais!! :)
Essas são lindas demais, cada unha com um desenho único, lindas!!
Arvore de Natal Estilizada!!
Desenhos únicos em cada uma!! Lindas!!
Unhas perfeitas com o Símbolos do Natal!!
Nossa, todos os modelos são lindos, né... Inspirem-se, usem e abusem desses modelos!!! Espero mesmo que tenham gostado pois cada postagem é feita com todos o  amor e carinho para vocês!! Não se esqueça de deixar o seu comentário, também quem quiser mandar as fotos de suas unhas natalinas fiquem a vontade!!! Um beijo  e Até mais... 

2 comentários :

  1. Modelos lindos, eu vou usar...
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhemos com muito amor para vcs!!!
      Pode e deve usar!! Um bj e Feliz Natal!!!!!

      Excluir