11 de janeiro de 2015

Oppa Saranghae: os 14 gatos da nossa lista!!

Olá pessoinhas como vocês estão??
Espero que muito bem!!
Na postagem de hoje falarei um pouco de 2014, é mais ou menos uma retrospectiva, espero que gostem.
Nesse ultimo ano, nó iniciamos o nosso bloguinho, com muitas dificuldades, pois queria fazer uma coisa diferente, uma coisa legal e mostrar um pouco da minha criatividade para os outros. Mesmo sabendo que existem vários blogs e muitos com ideias parecidas não desisti e investi no blog. Nosso blog ainda é pequeno, temos alguns colaboradores, eles ajudam no blog, nós ainda não temos tantos acessos, mais estamos crescendo bastante graças á vocês que nos visitam. Temos atualmente duas paginas a pagina Lovely Lary e a pagina Em Busca da felicidade, espero que todos curtam as duas.
Primeiramente quero dizer que no ano passado iniciamos aqui no blog, uma coluninha escrita por mim, chamada Oppa Saranghae!! Como aqueles que acompanham nosso blog, sabem que amo coisas orientais e todo o mundo asiático, sabem que nossa coluninha serve para homenagear os atores, cantores e os mais lindos asiáticos que amamos. Bom como isso é tipo uma retrospectiva, refrescarei a mente de todos, lembrando quais os 14 gatos estiveram presentes aqui no nosso bloguinho:
1- O primeiríssimo (lindobarragatobarramaravilhoso) asiático a aparecer aqui no blog foi Joe Cheng, para quem não sabe ele é um ator, cantor, modelo e gato. Eu gosto deles desde que vi no TW-drama It Started With a Kiss (versão taiwanesa do famoso mangá Itazura na Kiss), eu ainda tinha esperanças de que ele e a Ariel Lin (a protagonista feminina do tw-drama) ficassem juntos, mas isso é impossível, pois ela recentemente se casou e aí que as esperanças faleceram... Mas isso agora não importa mais, sobra mais Joe Cheng para mim e suas fãs espalhadas nesse mundão:
2- O segundo a aparecer aqui no nosso bloguinho foi o lindo do Lee Min Ho, para quem não o conhece ele é um ator, cantor, modelo e tudo de bom, ele faz muitos k-dramas e é muito famoso na Coreia do sul e tem seus fãs espalhados pelo mundo. Conheci ele assistindo o dorama Personal Taste, que para mim, até hoje é um dos melhores, mas eu me apaixonei por ele ao assistir o dorama Faith, onde ele interpretava um guerreiro muito poderoso que protegia o rei na dinastia Goryeo. Atualmente eu nãoi shippo ele com ninguém pelo simples fato, que nenhuma de suas parceiras de dorama me agradou, nenhum deles fez um casal que me chamasse á atenção.
3- O nosso terceiro Oppa foi o maravilhoso Líder da banda CNblue, Jung YongHwa, ele além de ser cantor, é ator (faz parte do nosso Top3 de reis da FriendZone, ficando na 3ª colocação), modelo, gato, ser gato é profissão?? Sei lá, mas que ele é gato, isso ele é... Conheci ele no K-drama You’re Beautiful, onde pra variar, ele ficou na friendzone, eu como a protetora dos fracos e oprimidos, shippei ele o tempo todo com a ShinHye, mas isso não foi possível. Uma pena...  Por enquanto já assisti todos os seus doramas, e espero sinceramente que ele não fique mais Forever Alone...
4- Kim Woo Bin foi o nosso quarto oppa homenageado, eu sinceramente amei a atuação dele em The Heirs, o primeiro dorama que eu assisti com ele... Apesar daquele jeito malvadinho, eu shippei ele muito, não com a ShinHye, mas sim um shipp bem estranho, eu achava que ele combinava com a chata da Rachel... só eu mesmo para shippar os dois... Mas em outro momento achei que ele merecia mais ficar com a mocinha do que o principal... Espero ver mais doramas ou filmes com ele, pois achei ele espetacular...
5- Nosso quinto oppa é o maravilhoso Geun Suk, eu conheci ele em You’re Beautiful, com aquele jeito chato, fazendo aqueles biquinhos eu gostei muito dele, mas sinto que a maioria dos seus papéis são muito iguais, por isso não sei se ele se daria bem em algum gênero que não fosse assim mais malvadinho... sei lá... Mas o importante é que eu gosto dele e ele está aqui na lista... Admiro ele!!!
6- Matsumoto Jun é o primeiro japonês a entrar na lista de 2014, mais conhecido por mim pelo J-drama Hana Yori Dango. Eu acho que o personagem dele se encaixou completamente com o personagem. Eu acho ele um lindo e por isso não sosseguei até assistir o dorama Shitsuren Chocolatier, pois como era mais novo (2014) deu pra ver que ele está mais gato do que nunca.
7- Na nossa 7ª colocação temos um dos atores que eu mais gosto... tenho um amor por esse ator, ele é  lindo do Ryu Soo Young do Dorama Bad Couple, que por sinal um dorama perefeito!!! Gente ele é ou não é lindo?? SIM!!
8- Lee Donghae é o nosso oitavo oppa, com uma beleza indiscutível, para mim, ele é um dos homens mais bonitos da Coreia do Sul, sendo o meu 2º bias do SuJu!!! Ele também esteve na nossa lista. Muito lindo, está de parabéns por tudo!!!
9- T.O.P é um dos meus favoritos, diretamente do Bigbang para o mundo, é um dos mais lindos e ricos artistas da Coreia... Preciso muito ver o ultimo filme dele, por que ele é muito gatão e isso é razão suficiente para assistir...

10- Meu muso de Roommate, Lee Dong Wook também está presente nesta pequena lista de Oppas. Geralmente ele é chamado de feio, mas eu não consigo achar isso, ele sempre vai ser o meu muso, lindo e atraente Dong Wook!!! Amo demais!!
11- Mesmo com o final de um dos meus grupos favoritos, temos o nosso G.O. do Mblaq (estamos proibidos de dizer essa palavra aqui em casa e muito menos falar a palavra Joon... Aqui eu não estou dizendo apenas escrevendo) mesmo assim sigo dando apoio aos que decidiram permanecer no grupo. De qualquer forma, G.O. está na lista e continua sendo lindo...
12- Kris/Wu Yi Fan, está na lista, o nosso galaxy se mostrou uma rica pessoa incompreendida, após conhecê-lo melhor, acabei gostando do jeito idiotão dele, eu acho que fez muito bem em seguir solo e não me importo o que os outros digam ele sempre será o meu galaxy idiotão amado!!
13- O Maknae do Bigbang também está nessa lista, SeungRi, confesso que tenho um pouco de ciúme dele, o jeito pegador dele me deixa com muito ciúme mesmo, por isso tento não demonstrar ao falar dele... eu gosto muito dele e ele tem muito potencial esse maknae!!! Lindo!!
14- POR ÚLTIMO E MAIS IMPORTANTE, temos o nosso último Oppa de 2014, o meu TIPO IDEAL, Taecyeon!!!! Gente esse homem é tudo!!!!! Não precisa nem falar nada!!! SOU LITERALMENTE TARADA NESSE HOMEM!!! Taec é VIDA!! Babem!!! Pois ele tem um ABS perfeito!!
Espero que tenha curtido nossa retrospectiva da coluna Oppa Saranghae do blog e que nesse ano tenhamos mais oppas a serem homenageados tanto pelos seu níver, quanto por sua beleza!! Meninas. espero que tenham gostado dessa postagem!!! Se gostou compartilhe sem esquecer de creditar um beijão á todos e continuem nos amando e nos apoiando!!! Beijos!!!

2 comentários :

  1. Todos lindos! Adoro essa coluna de vcs, muito legal
    o blog está lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito bom que vc goste, ficamos muito felizes!! um bj

      Excluir