30 de janeiro de 2015

Conhecendo Infinite

O lá a todos que lêem o nosso maravilhoso blog
Como estão?  Espero que bem
No post de hoje resolvi escrever sobre um grupo chamado Infinite.

Infinite se reinventando nos  símbolos:
Na realidade eu não me lembro muito bem quando  eu vi o infinite pela primeira só sei
 Como olho running man  em um episódio aparece um membro do grupo é o L e depois ele aparece juntamente com sunkyu no ep 162 .e aparece eles dançando um a musica be a mine
(Tradução seja minha)  e também vi um dorama com o L chamado cunning single Lady  como eu digo ele é multifuncional faz tudo ou ele não bombril mas tem 1001 utilidades ator,cantor , modelo .Meu Deus.....é para nossa alegria ..... ele é meu  bias ele não é demais..
Este é meu bias...Ele não é demais....
 integrantes:


O grupo é composto por 7 integrantes:  Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo/L, e Sungjong
O nome do  fandom: Inspirint


Integrantes

Sunggyu

Data de nascimento:28-08-89
Altura:1.78
Posição: líder,vocalista principal

Dongwoo

Data de nascimento:22-11-90
Altura: 1,75
Posição:rapper principal

woohyun

Data de nascimento:8-02-91
Altura:1,76
Posição:vocalista líder

Hoya

Data de nascimento:28-03-91
Altura:1.78
Posição: dançarino principal,rapper,vocalista

Sungyeol

Data de nascimento:27-08-91
Altura:1,80
Posição:vocalista

L (myungsoo)

Data de nascimento:13-03-92
Altura:1,78
Posição:vocalista,visual

Sungjoong

Data de nascimento:3-09-93
Altura:1,77
Posição:maknae,vocalista



Espero que tenham gostado e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário