11 de abril de 2016

Oppa Saranghae: Julien Kang

Olá pessoinhas, como estão vocês???
Eu estou muito bem e melhor ainda por estar postando hoje especialmente para vocês. Mas além de especial para vocês, a postagem de hoje será especial para nosso Oppa aniversariante desta data, um dos homens mais lindos e que fazem completamente o meu tipo (não fica com ciúme Taecyeon!!!)
Eu estou falando do meu Lindo Julien Kang:

Julien Kang ( Hangul : 줄리엔 ; hanja : 줄리엔 ·) nasceu em 11 de Abril de 1982. Ele é um ator e modelo francês nascido em Saint Pierre e Miquelon, um território ultramarino francês ao largo da costa do Canadá, seu pai é coreano e mãe francesa. Ele é o irmão mais novo do Lutador de MMA Denis Kang. Ele é muito bom nos esportes e não posso esquecer de dizer que ele tem um corpo perefeito!!!
Como conheci esse lindo:
Estava eu assistindo um dos programas que eu mais gosto, chamado We Got Married, quando terminei um dos casais e procurava um casal novo e que me chamasse a atenção, quando encontrei o lindo casal KangYoon, fui pesquisar mais sobre eles e me encantei com a beleza desse homem e decidi saber mais sobre ele e foi ai que eu assisti o WGM deles e fui descobrindo mais sobre ele! Ele é lindo, muito maravilhoso e foi um excelente marido pra Yoon Se Ah.
Algumas informações sobre esse casal: Em 18 de agosto de 2012, Kang foi emparelhado com a atriz sul-coreana Yoon Se-ah, começando a transição entre a 3 e 4 ª temporada de We Got Married . O casal virtual apelidado KangYoon casal e Juliah casal por fãs, mudou-se para Casa # 1 na nova We Got Married Village. Kang foi eleito como Chefe da vila WGM  pelos casais atuais.
Só posso dizer que eles eram muito lindo juntos e eu amei o casal!!
Ele também já participou de vários outros programas de variedades coreanos como Real Men e Cook kiz on the block, entre outros.
em real men
em Cook kiz on the block
Alguns dramas com esse lindo:
·         Marriage, Not Dating (tvN, 2014)
·         Golden Cross (KBS2, 2014)
·         Potato Star 2013QR3 (tvN, 2013)
·         To the Beautiful You (SBS, 2012)
·         Goodbye Wife (Channel A, 2012)
·         Rainbow Rose (TV Tokyo, 2012)
·         Twelve Men in a Year (tvN, 2012)
·         High Kick 3: The Revenge of the Short Legged (MBC, 2011)
·         Real School! (MBC Every 1, 2011) cameo
·         Road Number One (MBC, 2010)
·         Personal Taste (MBC, 2010) cameo
·         High Kick Through the Roof (MBC, 2009)
·         Dream (SBS, 2009)
·         Star's Lover (SBS, 2008)
Enfim, queremos homenagear ao nosso maravilhoso e gato Julien, neste dia, e lhe desejar um Feliz Aniversário e tudo de bom na sua vida!!! Muita Paz e Sucesso!! Obrigada por fazer nossas vidas muito mais feliz, seu lindoooo!!

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!

2 comentários :

  1. Ótimo post gostei muito desse casal no WGM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! eu quero que mais e mais pessoas o conheçam e assistam esse WGM, pois eles são um casal apaixonante!!! bjs!!

      Excluir